J.K. Rowling afirma ter criptomoeda, mas não é o Bitcoin

JK Rowling em festa interminável no mundo cripto.

Foi uma festa de três dias na linha do tempo do Twitter da JK Rowling, com milhares de comentários de seus seguidores sobre Bitcoin. Bem, depois de falar bastante sobre Bitcoin, JK Rowling dessa vez afirma que possui criptomoeda, mas que não seria o Bitcoin, e sim a segunda maior criptomoeda, o Ethereum (ETH).

A conversa sobre  BTC trouxe vários bilionários na conversa, incluindo o CEO da Tesla, Elon Musk, que revelou suas participações em Bitcoin no processo.

JK Rowling, brincando, afirma que possui o Ethereum

O Ethereum é o ativo da vez na linha do tempo da JK Rowling e já atraiu alguns grandes nomes para a conversa. Em resposta a uma publicação cripto sobre a possibilidade de JK Rowling de possuir o BTC, a autora disse:

“Isso está ficando bobo. Não estou entrando para a comunidade Bitcoin.”

Ela não podia perder a chance de trollar a comunidade de criptomoedas novamente, desta vez brincando que ela possui mesmo é  Ethereum.

https://twitter.com/jk_rowling/status/1262333224178593792?s=20

“Isso está ficando bobo. Não estou entrando na comunidade Bitcoin. Deveria estar perfeitamente óbvio a essa altura que eu tenho vasculhado o Bitcoin na esperança de aumentar minhas participações em Ethereum.”

Ela ressalta no final que é apenas uma brincadeira.

Após a fraca resposta de Vitalik à pergunta sobre Bitcoin da JKR, talvez seja a hora dele explicar os meandros dos contratos inteligentes e dos projetos Defi. Ou deveria? Por enquanto, JKR está saturada sobre o assunto, apesar das multidões ainda tentarem alimentá-la com a agenda do Bitcoin.

Um futuro brilhante?

Está situação está ficando feia para o Bitcoin ou está realmente ajudando os usuários do Twitter a aprender sobre criptomoedas e BTC? Quando a poeira baixar, a atual passagem da JK Rowling no mundo das criptomoedas certamente trará um resultado positivo  para o criptoverso.

A utilidade do Bitcoin pode ser boa por si só para capturar a atenção das massas, mas o que realmente importa é que a população compreenda o sistema que fez esses bilionários e, em seguida, o Bitcoin ou qualquer outra coisa que possa haver no futuro será beneficiada.

Fonte: Coingape

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.