Jack Dorsey desafia Elon Musk para conversar sobre Bitcoin

“Briga no Twitter”, Jack Dorsey desafia Elon Musk para conversar sobre Bitcoin.

O chefe da Tesla e ex -homem do momento do bitcoin (BTC) , Elon Musk, tornou-se o assunto novamente após uma conversa tipicamente estranha com o tema do BTC com o chefe do Twitter e o bitcoin bull Jack Dorsey nas redes sociais.

Musk foi o queridinho da comunidade BTC durante grande parte do primeiro semestre do ano, mas o clima piorou um pouco depois que a Tesla vendeu algumas de suas participações BTC e balançou o mercado ao expressar preocupações sobre o alto uso de energia.

A última tempestade em uma xícara de chá virtual começou quando Dorsey entrou online para promover uma campanha e um evento chamado “The B Word” – que visa instruir as organizações sobre como “abraçar o bitcoin”.

O amante de trocadilhos Musk fez um comentário, escrevendo “bicurioso?”

Dorsey respondeu com uma resposta mais equilibrada, escrevendo:

“Bizarro! Vamos conversar eu e você no evento. Você pode compartilhar todas as suas curiosidades. ”

Musk respondeu com um “LMFAO OMG” sem compromisso.

Mas Dorsey aumentou a aposta, desafiando Musk a “ter a conversa”.

Ao que Musk respondeu:

https://twitter.com/elonmusk/status/1408348996532383744?s=20

Crypto twitter – bastante previsível – entrou em colapso, com alguns correndo em defesa de Musk, dogecoiners interpretando a briga como um endosso de dogecoin (DOGE) sobre BTC e bitcoiners indo para a defensiva.

Musk ainda não estava pronto. Enquanto a ira continuava a crescer, ele soltou outra farpa do Twitter, escrevendo :

“Quantos bitcoin maxis são necessários para parafusar uma lâmpada?”

A piada confusa? “‘Isso não é engraçado!’ – Bitcoin maxis.

Um apelo para o fim do caos do Musk no Twitter ganhou muito apoio popular.

https://twitter.com/StockLizardKing/status/1408246603178196992?s=20

Mas outros tiveram uma resposta mais moderada. O Real Vision fundador Raoul Pal ardiam, comentando ironicamente que Musk parecia ter “descoberto que [o] tribo bitcoin maxi são a exceção à regra da comunidade cripto mais amplo.”

Ele concluiu:

“O maximalismo é bom conceitualmente, no entanto, e tem uma probabilidade, mas [está] muito, muito longe de ser uma certeza.”

Outros apontaram para a relutância da Tesla em começar a aceitar pagamentos BTC novamente, mesmo depois da repressão à criptomoeda chinesa , que poderia direcionar mais mineradores da rede Bitcoin para fontes renováveis ​​de energia.

Um deles chegou a acusar Musk de hipocrisia, questionando os métodos de obtenção do cobalto usado nas baterias de veículos elétricos.

https://twitter.com/wolfnode/status/1408266192763170817?s=20

E @Singapore_HODL exortou a comunidade a parar de prestar tanta atenção a Musk, acrescentando :

“Ninguém se preocupa com a aceitação do Bitcoin. Quem em sã consciência troca um ativo em valorização por outro em depreciação? ”

O analista de criptoativos Kevin Svenson afirmou que Musk realmente precisava ter “uma conversa” com Dorsey, já que o primeiro “ainda se comporta como uma criança”.

Mas talvez a palavra final pertença ao parceiro da Castle Islands Ventures , Nic Carter, que pensou que talvez a verdadeira piada fosse que Musk “ainda tem uma capacidade ilimitada de enlouquecer bitcoiners” e que “continuamos caindo nessa”.

 

Fonte: CryptoNews

 

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8