Jay-Z e Will Smith investem em uma startup de locação própria

Jay-Z e Will Smith investem em uma startup de locação própria, de acordo com a Bloomberg.

Jay-Z e Will Smith são os avatares não oficiais da riqueza negra e, com seu mais novo empreendimento, eles esperam oferecer um método para construir riqueza para indivíduos. Seus fundos de financiamento, Roc Nation e Dreamers VC respectivamente, se juntaram a um bando de compradores que elevaram US $ 165 milhões na startup Landis, que pode alugar propriedades aos compradores até que eles tenham condições de comprá-las.

De acordo com a Bloomberg , a empresa compra uma casa, aluga-a ao comprador, depois disso vende-a a um valor predefinido (junto com um pagamento superior de seu valor único) dentro de dois anos a partir da compra preliminar. Landis também oferece ensino financeiro aos compradores para ajudá-los a administrar seus orçamentos, construir pontuação de crédito e economizar os fundos necessários para a compra de suas propriedades. Após os primeiros dois anos, a empresa pode fornecer tempo extra ou promover a propriedade.

Afinal de contas, o conceito é tornar mais simples para os aspirantes a proprietários realmente obterem seu objetivo em um mercado imobiliário que se tornou cada vez mais caro e perigoso nos anos devido à Recessão de Nice, que foi parcialmente atribuída a uma bolha do mercado imobiliário estourando em meados dos anos 2000.

  • Jay-Z e Will Smith investem em uma startup de locação própria.

A Bloomberg estuda que o consumidor diário Landis é o comprador pela primeira vez com uma faixa de preço abaixo de US $ 400.000. O financiamento de US $ 165 milhões permitirá que a empresa compre cerca de 1.000 propriedades com a esperança de seguir por meio de 80% de sua base de compradores preliminares. Isso pode ser muito mais do que empresas convencionais rent-to-own. O fundador da empresa, Cyril Berdugo, deu crédito ao manequim da empresa, que pode fazer com que Landis “gere receita quando nosso cliente comprar a casa novamente”. “Se sairmos com dinheiro na mesa”, diz ele, “esse é o nosso lado negativo”.

Entre as diferentes indústrias nas quais Jay-Z investiu, o magnata colocou dinheiro em Bitcoin, haxixe e pode começar a produzir filmes e tv algum dia, mais cedo ou mais tarde.

 

Fonte: TechnicalRipon

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8