Jogo para computador, Imperatum, adiciona dificuldade dinâmica chamada de “Modo Bitcoin”

Fãs do jogo Imperatum poderão jogar um novo nível em seu RPG espacial favorito. O jogo adicionou uma “Atualização Cripto” ao nível da cidade de Volantis que traz uma opção de dificuldade dinâmica baseada no preço real do Bitcoin.

Imperatum desenvolve nível de dificuldade ligado ao valor do Bitcoin

Imperatum é um RPG popular que pode ser encontrado na rede de jogos Steam. Os jogadores se transformam em investigadores na cidade de Volantis, tentando encontrar pistas para o caso misterioso de uma força maligna que está consumindo a galáxia. O jogo oferece uma variedade de itens, armas, opções de customização de personagens, e mecânicas clássicas de um RPG de ação. A nova atualização cripto acompanha diversas novas atualizações para seus jogadores, mas o “Modo Bitcoin” deixará as coisas mais ou mais menos desafiantes – tudo depende do valor do bitcoin.

“O modo Bitcoin altera as principais características do Imperatum com base nas variações de valor do Bitcoin,” explica a atualização mais recente.

Por exemplo, se o valor do Bitcoin tiver um razoável aumento, mais itens serão recebidos como recompensa, e a chance de conseguir itens raros aumentará, juntamente com a presença de inimigos mais difíceis. Por outro lado, se o valor do Bitcoin cair substancialmente, então, as recompensas serão reduzidas e os inimigos ficarão mais fracos.

Leia mais: Uma oportunidade para blockchains interoperantes

Um ideia inovativa que combina com o tema futurista do jogo

Os desenvolvedores do Imperatum acreditam que os jogadores gostarão do novo modo Bitcoin em virtude de sua dificuldade dinâmica e outros elementos. Na página de atualizações do jogo há um exemplo da jogabilidade do modo Bitcoin e como pode ser facilmente alterado em seu menu de configurações. Além disso, os desenvolvedores do jogo ressaltam que ligar a dificuldade do jogo com o valor do bitcoin é uma ideia original.

“Decidimos adicionar esse modo divertido como um nível de dificuldade experimental,” explica um membro da equipe Imperatum.  “Acreditamos que esta é ideia inovativa e combina com o tema futurista do jogo.”

Ao longo dos anos, mais desenvolvedores têm adicionando funcionalidades e temas baseados em criptomoedas para seus jogos. Um jogo chamado Night Become Butterflies permite que jogadores coletem itens que estão ligados ao blockchain do bitcoin. Outro jogo bem conhecido para IOS e Android é o Spells of Genesis, criado por uma empresa chamada Everdreamsoft SA. Spells of Genesis também usa uma criptomoeda nativa chamado de Bitcrystals e cartas ligadas ao blockchain para sua jogabilidade.

O que você acha do modo de dificuldade baseado nos Bitcoins? Diga-nos nos comentários!

Fonte: Bitcoin.com

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/