John McAfee: Altcoins irão eclipsar o Bitcoin

Altcoins irão superar a valorização do Bitcoin, diz McAfee.

Nesta quarta-feira (26) o Bitcoin atingiu uma nova alta anual, chegando muito próximo de ser negociado a US$13.000 em diversas exchanges.

Mesmo com o maior valor dos últimos 17 meses, aparentemente o Bitcoin pode ser superado pelas outras criptomoedas do mercado.

De acordo com o programador John McAfee, em breve as altcoins irão apresentar uma valorização 10x maior que o BTC, com destaque para Docademic, Apollo e Tezos, que estavam por baixo durante o bear market.

“É aí que será feito o dinheiro de verdade.”, afirmou.

Em um tweet, ele declarou que muitas altcoins tiveram um impacto 10x maior do que o Bitcoin ao longo do bear market. No entanto, ele afirma que muitas se baseiam em economias sólidas, com destaque para o campo da medicina e moedas de privacidade, as quais ele acredita que serão “as grandes vencedoras”.

“Moedas de privacidade são o futuro.”

Ele disse ainda que em breve, o mercado das altcoins irá eclipsar o Bitcoin.

WeBitcoin: John McAfee: Altcoins irão eclipsar o Bitcoin

Eu previ o começo do Bull Market e também declarei que, “Quanto mais uma flecha é puxada, mais rápido irá voar”. Se essa flecha não está voando rápido, então você está em um universo alternativo. E o universo das alt coins em breve irá eclipsar o que você está vendo no Bitcoin.

Apesar de sempre dar o protagonismo ao Bitcoin, com seus tweets e previsões, aparentemente o programador aposta mais nas altcoins.

Falando sobre as possibilidades trazidas pelo setor, anteriormente McAfee declarou que as criptomoedas possuem o poder de libertar os Estados Unidos, citando os ativos diversas vezes como o “instrumento da liberdade”. O programador também anunciou o lançamento de sua própria criptomoeda e de uma nova plataforma de trading.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli