John McAfee anuncia lançamento de suposto cartão de débito de Bitcoin em parceria com a Visa

“By John McAfee. Using Visa”

Recentemente o famoso programador John McAfee anunciou em seu perfil no Twitter o suposto lançamento de um novo cartão de débito Visa carregado com Bitcoin.

De acordo com McAfee, o cartão poderá ser utilizado em qualquer lugar, visto que aparentemente converte o ativo na moeda fiat local.

WeBitcoin: John McAfee anuncia lançamento de suposto cartão de débito de Bitcoin em parceria com a VisaUm teaser do que virá em breve: O primeiro cartão de crédito de cripto aceito EM TODOS OS LUGARES!

Posteriormente o programador se corrigiu e afirmou que o termo “cartão de crédito” foi utilizado equivocadamente, pontuando que o funcionamento ocorria de modo similar a um cartão de débito.

De acordo com McAfee, os primeiros 12 mil cartões a serem enviados terão sua imagem. Após o número ser atingido, o layout será “simples”.

“Meus haters vão ter que esperar”, brincou.

O programador afirma que não há como fazer reservas, todos os pedidos precisam ser realizados após o lançamento.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que McAfee desistiu temporariamente de revelar a identidade de Satoshi Nakamoto para não comprometer seu pedido de extradição. O programador afirma saber a real identidade do criador do Bitcoin há anos, e várias vezes ameaçou revelá-la. Entretanto, recentemente John declarou que soltar tal informação poderia complicar seu processo de extradição para as Bahamas, pela possibilidade de ser alvo de um processo.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli