John McAfee diz que Bitcoin não é o futuro e explica por que
John McAfee para de elogiar o Bitcoin, diz que o futuro das criptomoedas dependem de outras moedas e outras coisas do universo cripto
Até recentemente, o ex-magnata dos antivírus, John McAfee, era como um ‘pregador de Bitcoin’ na comunidade cripto, mesmo que ele tenha destruído muitas altcoins em 2018, tendo criado o chamado efeito McAfee, quando o preço de uma moeda Shill começou a crescer.
Vários anos atrás, John McAfee previu que, em 31 de dezembro de 2020, o preço do Bitcoin chegaria a US $ 500.000, caso contrário ele prometeu que comeria seu pênis na TV. Mais tarde, ele elevou essa previsão para US $ 1 milhão.
No entanto, em 5 de janeiro, ele surpreendeu bastante a comunidade de criptomoedas no twitter, dizendo que essa promessa de comer seu pau era apenas um ardil para atrair novos usuários para ao universo das criptomoedas. Funcionou, ele escreveu.
McAfee diz que Bitcoin não é o futuro e nunca foi
O barão das criptomoedas se recusou a comer seus órgãos genitais publicamente na TV, caso o Bitcoin não atinja US $ 1 milhão até o final de 2020. No tweet, ele afirmou que o Bitcoin não é o futuro das criptomoedas, assim como o Modelo T da Ford não era o futuro da indústria automobilística.
McAfee nomeou Monero (XMR) como uma de suas criptomoedas favoritas.
- Veja também: Um Bitcoin não garante aposentadoria, nem em 20 anos
“Você está usando criptografia para coçar a bunda”
Em 7 de janeiro, a McAfee postou outro tweet para continuar esta conversa. Ele rejeita as suposições de que agora ele odeia o Bitcoin, mas diz que as criptomoedas são “a chave para desbloquear nossas prisões” no futuro.
Ele insiste que, em vez de apostar nas criptomoedas, a comunidade as usam para ‘coçar a bunda’.
https://twitter.com/officialmcafee/status/1214621655898738694?s=20
Qual é o futuro das criptomoedas?
Quando questionado sobre o futuro das criptomoedas no tópico de comentários, McAfee nomeou coisas específicas que ele acha que mais tarde dominarão no setor – contratos inteligentes, moedas de privacidade e trocas de P2P.
https://twitter.com/officialmcafee/status/1214628912304730115?s=20
Fonte: U.Today
Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.