Justin Bieber compra seu primeiro NFT Bored Ape Yacht Club

Justin Bieber é a mais recente celebridade a se juntar ao Bored Ape Yacht Club. Seguindo a onda dos NFTs e de celebridades como Neymar

Justin Bieber compra seu primeiro NFT Bored Ape Yacht Club

Na tarde de sábado (29) Justin Bieber comprou seu primeiro Bored Ape e se juntou a celebridades em um grupo vip dos NFTs. O Bored Ape Yacht Club #3001 foi negociado por 500 ETH aproximadamente US $ 1,3 milhão.

O token não fungível foi comprado por uma conta do OpenSea chamada JustinBieberNFTs, que se acredita ser de propriedade de Justin Bieber. A conta é dona de vários NFTs inBetweeners incluindo aquele que é a foto do perfil de Bieber no Twitter Inc.

image 56

A conta OpenSea possui mais de 100 NFTs, incluindo compras recentes de projetos NFT conhecidos, como Doodles, CloneX e World of Women. A World of Women NFT foi comprada por 16 ETH no sábado. O Doodles NFT foi comprado por 13 ETH. Os NFTs CloneX foram comprados anteriormente por 49,99 e 50 ETH.

Bored Ape Yacht #3001 não é um NFT raro, o que deixou muitos no Twitter questionando o grande preço de compra.

O Bored Ape é classificado como o #9777 mais raro nas ferramentas de raridade, com as seguintes características: fundo azul punk (12% dos macacos), preto T (3%), olhos tristes (6%), pêlo castanho escuro (4%), sem barbear (16%).

image 57

O preço de compra de 500 ETH foi o sétimo maior valor pago por um Bored Ape, de acordo com a OpenSea. Antes de sua compra, o Bored Ape passou um preço mínimo de 100 ETH no sábado.

Justin Bieber tem o segundo maior número de seguidores no Twitter, com 114,2 milhões, atrás apenas do ex- presidente Barack Obama (130,6 milhões). Justin Bieber tem um NFT como sua foto de perfil, e alterá-la para seu Bored Ape recentemente comprado pode aumentar a exposição da marca para a já popular coleção NFT.

Em 2021, o Bored Ape Yacht Club organizou uma festa exclusiva para titulares com participações de músicos e humoristas. O evento de 2022 será um bom momento para reunir algumas das maiores celebridades atuais para confraternização.

Com US $ 5 bilhões, o BAYC tem uma avaliação mais alta do que a Mazda, Wendy’s, Victoria’s Secret e Petco.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8