Justin Sun anuncia novo projeto que irá potencializar a escalabilidade dos dApps da TRON

dApps da TRON terão nova ferramenta

Focado em desenvolver projetos para a criação de um ambiente mais descentralizado na internet, o CEO da TRON, Justin Sun, procura sempre inovar e oferecer novos upgrades e iniciativas ao mercado de cripto e à descentralização em geral.

Com seu mais novo lançamento, a Sun Network, o CEO afirma que poderá aumentar em 100x a escalabilidade dos dApps da empresa, “dimensionando dos milhões atuais para centenas de milhões após o lançamento.”

Justin citou a iniciativa em uma publicação realizada recentemente em seu perfil oficial no Twitter.

WeBitcoin: Justin Sun anuncia novo projeto que irá potencializar a escalabilidade dos dApps da TRON

A TRON irá liberar em breve detalhes sobre a Sun Network! Sun Network é a nossa solução de segunda camada para atingir 100x em escalabilidade. O dApp da TRON está pronto para ser dimensionado dos milhões atuais para centenas de milhões após o lançamento.

Como a publicação cita, ainda não há grandes detalhes ou a data prevista para o lançamento da nova rede.

Nos comentários, muitos internautas se entusiasmaram e aplaudiram o projeto, ao passo que outros realizaram duras críticas, citando outros aplicativos que conseguem lidar com tamanha escalabilidade sem a necessidade de uma segunda camada.

Houve até mesmo piadinhas com o nome do projeto citando a famosa música dos Beatles “Here Comes The Sun”.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que em breve a empresa irá lançar a TronWallet 2, a nova carteira de criptomoedas da TRON que promete ser a mais rápida e poderosa da indústria. O serviço irá oferecer um sistema de segurança avançado com reconhecimento facial e autenticação de dois fatores (2FA).

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli