Justin Sun anuncia provável colaboração entre TRON e Ethereum em 2019
TRON e Ethereum poderão se aliar ainda este ano
Durante uma entrevista no podcast The Crypto Chick, o CEO e fundador da TRON, Justin Sun, afirmou que ainda este ano o ecossistema TRON irá “colaborar oficialmente” com a rede Ethereum.
Precisamente, Sun disse que acredita que “neste ano veremos a TRON colaborar, oficialmente, com o Ethereum”.
Respondendo uma pergunta sobre os recentes tweets de Vitalik Buterin, fundador do Ethereum, sobre a TRON, Sun afirma que “a concorrência traz um produto melhor” para o mercado, criando um clima de competição que impulsiona o setor.
“Acredito que no futuro colaboraremos com muitos desenvolvedores do Ethereum e também as empresas construídas antes no Ethereum para melhorar a indústria.”
Sun também comentou sobre uma nova solução de escalabilidade para a rede TRON que irá aumentar a taxa de transferência em pelo menos 100x e diminuirá de forma drástica as taxas, com previsão para ser implementada no segundo trimestre de 2019. Anteriormente o WeBitcoin noticiou que o CEO publicou um tweet sobre a nova solução de segunda camada da rede, a Sun Network, mas não mencionou data de lançamento ou previsão.
Ao longo do podcast, Sun também observou que a versão do Tether (USDT) baseada no blockchain da TRON já está definida, com lançamento previsto para o dia 9 de abril. O CEO afirmou que o token permitirá transações mais baratas e rápidas que a versão original lançada no protocolo Omni.
Justin comentou ainda que no segundo trimestre a TRON irá introduzir uma “nova rede com uma opção de privacidade” baseada na tecnologia utilizada pela Zcash (ZEC).
No último mês, duas grandes exchanges do mercado, Huobi e OKEx, anunciaram seu apoio à nova versão do Tether.
Na sexta-feira a startup Radar, que atua por trás da exchange descentralizada Radar Relay e que arrecadou US$10 milhões em 2018, anunciou o lançamento de novas ferramentas de desenvolvimento para a Lightning Network.
FONTE: COINTELEGRAPH
Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.