Justin Sun cancela almoço com Warren Buffett
Após ficar doente, CEO da TRON decide reagendar almoço com Buffett
De acordo com um comunicado publicado na última segunda-feira (22), o CEO da TRON, Justin Sun, decidiu não só cancelar coletivas de imprensa nos próximos dias, como postergar o tão aguardado almoço com Warren Buffett.
O motivo de toda a comoção, segundo o Twitter da TRON Foundation, seria pelo fato do CEO estar com pedras nos rins, fazendo com que um cancelamento temporário se tornasse necessário.
TRON Foundation announces postponement of Warren Buffett lunch, press conferences after founder Justin Sun falls ill with kidney stones. Parties agreed to reschedule at a later date. @GLIDEsf @WarrenBuffett
— TRON DAO (@trondao) July 22, 2019
A TRON Foundation anuncia a postergação do almoço com Warren Buffett e coletivas de imprensa após o fundador Justin Sun ficar doente com pedras nos rins. As partes concordaram em remarcar em uma data posterior.
O almoço aconteceria dentro de 3 dias, e até o momento uma nova data aparentemente não foi definida. Além do CEO, também estariam presentes Charlie Lee, criador da Litecoin, Jeremy Allaire, CEO da Circle, Helen Hai, da Binance Charity, e Yoni Assia, CEO da eToro.
Com uma equipe de tal porte, Sun pretende convencer Buffett em relação ao mercado, esperando que isso “beneficie a todos”.
Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, Sun deu o lance vencedor no “Power Lunch with Warren Buffett”, leilão anual no qual o ganhador tem a chance de realizar uma refeição com o investidor, iniciativa que ocorre há alguns anos e reverte todo o dinheiro para uma organização de caridade.
A conquista é inédita no mercado de cripto, e passou a ser vista por muitos como uma chance de trazer mais um grande investidor ao mercado, o que se tratando de Buffett, poderia gerar um grande FOMO.


Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.