Justin Sun cancela almoço com Warren Buffett

Após ficar doente, CEO da TRON decide reagendar almoço com Buffett

De acordo com um comunicado publicado na última segunda-feira (22), o CEO da TRON, Justin Sun, decidiu não só cancelar coletivas de imprensa nos próximos dias, como postergar o tão aguardado almoço com Warren Buffett.

O motivo de toda a comoção, segundo o Twitter da TRON Foundation, seria pelo fato do CEO estar com pedras nos rins, fazendo com que um cancelamento temporário se tornasse necessário.

A TRON Foundation anuncia a postergação do almoço com Warren Buffett e coletivas de imprensa após o fundador Justin Sun ficar doente com pedras nos rins. As partes concordaram em remarcar em uma data posterior.

O almoço aconteceria dentro de 3 dias, e até o momento uma nova data aparentemente não foi definida. Além do CEO, também estariam presentes Charlie Lee, criador da Litecoin, Jeremy Allaire, CEO da Circle, Helen Hai, da Binance Charity, e Yoni Assia, CEO da eToro.

Com uma equipe de tal porte, Sun pretende convencer Buffett em relação ao mercado, esperando que isso “beneficie a todos”.

Como noticiado anteriormente pelo WeBitcoin, Sun deu o lance vencedor no “Power Lunch with Warren Buffett”, leilão anual no qual o ganhador tem a chance de realizar uma refeição com o investidor, iniciativa que ocorre há alguns anos e reverte todo o dinheiro para uma organização de caridade.

A conquista é inédita no mercado de cripto, e passou a ser vista por muitos como uma chance de trazer mais um grande investidor ao mercado, o que se tratando de Buffett, poderia gerar um grande FOMO.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli