Justin Sun compartilha seus planos para a TRON em 2019

Estar na 4ª posição do CoinMarketCap está na lista

Recentemente o fundador da TRON Foundation, Justin Sun, retweetou um post de um usuário que supostamente apresentava os planos de Sun para a TRON em 2019. De acordo com a mídia, o compartilhamento validou os “planos” explicados pelo seguidor.

O usuário, autodescrito como “viciado em criptomoedas para a vida” e apoiador da “liberdade de dinheiro”, usa o perfil @tommyp408, e possui quase 9 mil seguidores.

“A TRON alcançou todos os marcos estabelecidos para 2018. Aqui estão as previsões de Justin para 2019. Uma dela é levar o TRON ao 4º lugar no CMC (CoinMarketKap) até o final de 2019. Eu ficarei feliz com o 5º ou 6º lugar, mas com certeza não vou reclamar se chegar ao 4º lugar.”

A postagem foi compartilhada tanto por Justin Sun quanto pela TRON Foundation.

Além de posicionar a TRON em 4º lugar, os planos descritos por Tommy incluem: tornar o ecossistema TRON maior que o do Ethereum, torna-lo o maior sistema descentralizado, e atrair a BitTorrent ao blockchain.

FONTE: CRYPTO COIN SPY

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli