Justin Sun explica o gasto de US $ 500.000 na EtherRock NFT: é exatamente como Picasso em 1932

Depois de gastar meio milhão de dólares na EtherRock, o fundador de Tron diz que digital rock é como a pintura de Picasso em 1932

No mês passado, Justin Sun, o fundador da popular blockchain TRON, comprou um Ether Rock por US$ 500.000 e ele acredita que a arte é como Picasso em 1932.

Ether Rocks é um dos mais antigos colecionáveis ​​de tokens não fungíveis que começou a ganhar força no início deste ano. A coleção NFT foi lançada em dezembro de 2017 e consiste em 100 ETHRocks que foram tokenizadas no blockchain Ethereum.

Pouco depois de serem criados, os ETHRocks eram vendidos por 0,0999 ETH, que valia cerca de US $ 300 na época. No entanto, quatro anos depois, essas artes digitais custam entre US $ 134.240 e US $ 3 milhões.

Sun: é igualzinho a Picasso

Falando em uma entrevista à Bloomberg Quicktake ontem, Sun explicou porque ele gastou confortavelmente meio milhão de dólares para comprar uma “imagem de uma rocha”. Segundo ele, o dinheiro gasto agora “não importa”, pois a arte digital vai se tornando valiosa com o tempo, como as pinturas de Picasso.

“É como Picasso em 1932 – representa o ano inicial de muitos dos nossos trabalhos. Acho que todas as coleções de arte no ano de 2017 representam o início do NFT, embora a maioria das artes possa não ser compreensível por pessoas de fora da indústria de criptomoeda, mas acredito que esses NFTs se tornarão mais preciosos no futuro, contanto que à medida que a indústria continua a crescer ”, disse ele.

Sem vantagem da baleia

Explicando mais, Justin Sun observou que a maioria dos NFTs são criados com lançamento justo, o que torna difícil para os fundadores e as baleias obterem vantagem sobre os pequenos comerciantes antes que os colecionáveis ​​sejam lançados, como os ETHRocks, que começaram a ser vendidos por apenas US $ 100 quando eram os primeiros cunhada.

Ele acredita que existem muitas boas oportunidades de investimento na indústria cripto, mesmo para os traders médios e é por isso que é importante estar sempre na linha de frente.

Enquanto isso, EtherRock não é apenas arte digital na galeria NFT da Sun. O fundador da Tron lançou recentemente o primeiro Picasso NFT do mundo depois de comprar “Femme nue couchée au collier” de Picasso por US $ 20 milhões e “Três autorretratos” de Andy Warhol em abril.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8