Justin Sun entra na política: torna-se embaixador da OMC em Granada

Justin Sun foi nomeado o novo Embaixador da OMC para Granada, e supostamente deixará de lidar com as operações do dia-a-dia na Fundação Tron.

Justin Sun entra na política: torna-se embaixador da OMC em Granada

Justin Sun é, sem dúvida, uma das figuras mais populares no campo das criptomoedas. Ele é mais conhecido por fundar um dos principais projetos – TRON. Agora, porém, parece que o jovem empresário também está se tornando político.

De acordo com um comunicado de imprensa compartilhado com o CryptoPotato, o Ministério das Relações Exteriores de Granada, nomeou Justin Sun como seu novo Embaixador para a Organização Mundial do Comércio (OMC).

As operações de Sun serão realizadas em Genebra.

Granada é conhecida por ser um membro importante da Comunidade do Caribe (CARICOM), bem como da Organização dos Estados do Caribe Oriental (OECS) e da Economia de Mercado Única da CARICOM (CSME).

Falando sobre o assunto, Sun disse:

É realmente uma honra servir como embaixador da OMC em Granada. Espero a oportunidade de representar Granada e trabalhar com a liderança da OMC para, revigorar o comércio global de várias maneiras, especialmente o desenvolvimento de uma economia digital robusta internacionalmente.

Também é importante notar que Sun também pode deixar de lidar com as operações do dia-a-dia, na Fundação Tron.
CoinDesk relatou hoje cedo que o fundador disse que:

A Fundação Tron se dissolverá no próximo ano e os três supernós associados a ela logo se retirarão da grade técnica da Tron.

Pensando nisso, a Comunidade Tron será quem elegerá os 27 super representantes.

Fonte: CytpoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8