Kraken adquire plataforma de trade Crypto Facilities

A compra representa o maior acordo da Exchange até o momento

À partir de um acordo de nove dígitos, a exchange Kraken adquiriu a Crypto Facilities, plataforma que oferece serviços de trade 24h.

Com o objetivo de criar um líder global em trading de futuros de criptomoedas, a Kraken comprou a primeira plataforma a listar futuros em Bitcoin, Ethereum, Ripple, Litecoin e Bitcoin Cash. Agora, a exchange terá a capacidade de calcular a Taxa Referência do Bitcoin que impulsiona os futuros de Bitcoin do CME Group.

Representando o maior acordo realizado pela Kraken até o momento, a iniciativa fornecerá a clientes selecionados acesso a futuros em seis pares de negociação em cripto. Atualmente os 4 milhões de usuários da exchange podem usufruir de 20 criptomoedas e mais de 70 pares de negociação.

“Estou extasiado em receber a equipe da Crypto Facilities na família Kraken. (…) Estamos muito entusiasmados  por acrescentar clientes elegíveis a esses futuros e índices de produtos líderes do setor. Durante os próximos meses, nossas equipes continuarão melhorando e expandindo essas ofertas. Temos ótimas coisas reservadas para traders e clientes institucionais em 2019”, disse Jesse Powell, CEO da Kraken.

O CEO e fundador da Crypto facilities, Timo Schlaefer, também se pronunciou sobre o caso:

“Tem sido nossa missão construir a mais sofisticada, poderosa e amigável plataforma de trading de criptomoedas. Nos unir ao time da Kraken nos permite inovar na nova geração de produtos e alavancar fortemente o valor que podemos oferecer a nossos clientes”

FONTE: MOBILE MARKETING MAGAZINE

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli