LA Lakers anuncia parceria com a Sócios.com para aumentar o envolvimento com fãs

O projeto blockchain Socios.com se uniu ao time da NBA Los Angeles Lakers para fornecer eventos virtuais para os fãs de basquete em todo o mundo.

De acordo com um anúncio recente, o provedor líder global de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – Socios.com – será o patrocinador do Los Angeles Lakers no Facebook Group desde o início da temporada de 2021-22 da NBA.

Como parte da colaboração, a plataforma lançará eventos virtuais para os fãs. Lá, eles terão a chance de se comunicar e até votar em tópicos relacionados ao seu time de basquete favorito. Tim Harris – Presidente de Negócios de Operações do LA Lakers, comentou:

“Como uma organização que dá grande importância em servir e envolver nossos fãs, estamos entusiasmados com o fato de a Socios.com ter uma perspectiva compartilhada e ajudar a apoiar nossas iniciativas para servir a base de fãs do Lakers.”

Por sua vez, Alexandre Dreyfus – CEO da Socios.com – classificou a equipe da NBA como uma das marcas mais reconhecidas no esporte, marcando a parceria como uma ótima forma de expandir o alcance da plataforma no mercado americano:

“O Los Angeles Lakers é uma das marcas de maior prestígio no esporte e estou muito feliz de trabalhar com eles enquanto a Socios.com se expande rapidamente para o mercado dos Estados Unidos. Que maneira incrível de terminar mais uma semana sensacional de crescimento.

Estabelecemos algumas bases realmente significativas para levar o envolvimento dos fãs para o próximo nível no esporte dos EUA e não poderíamos estar mais animados com o que está por vir. ”

Socios.com é uma plataforma de blockchain, que vende “tokens de torcedor”, oferecendo aos torcedores a chance de influenciar as decisões de seu time favorito. Ao longo dos últimos meses, a empresa patrocinou diversos clubes, ligas e eventos.

Quais são essas equipes?

Socios.com é conhecido principalmente por seu envolvimento com clubes de futebol, pois já anunciou parcerias com gigantes europeus como Juventus, Milan, PSG, Barcelona e outros.

Em agosto deste ano, uma das maiores estrelas – Lionel “Leo” Messi – não conseguiu continuar seu contrato com sua equipe anterior, o Barcelona, ​​e passou a fazer parte da seleção multimilionária do Paris Saint-Germain. Conforme relatado na época, o argentino recebeu uma parte do “pacote de boas-vindas” (a taxa de assinatura) no token de criptomoeda do time – $ PSG, já que o pagamento foi feito pelo provedor do token – Socios.com.

No final do mês passado, a plataforma de blockchain estendeu seu escopo para a América do Sul, propondo a emissão de um token de fã que poderia gerar receitas de cerca de US $ 10 milhões para o clube de futebol de maior sucesso da Argentina – o Boca Juniors.

 

Fonte: CryptoPotato

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8