Lançado o primeiro certificado de token de depósito baseado em BSC

Lançado o primeiro certificado de token de depósito baseado em BSC, REX oferece uma taxa de retorno maior do que os Certificados de Depósito tradicionais.

O token ERC-20 denominado HEX foi projetado para armazenar valor e revolucionar os certificados de depósito tradicionais que usamos. Com o HEX , os tokens de certificado de depósito agora podem existir em uma blockchain.

Por outro lado, o REX, um token de Certificado de Depósito lançado na Binance Smart Chain, visa oferecer aos usuários uma alternativa ao token HEX baseado em ETH.

Olhando para o básico, o token baseado em BSC tem um conceito de piquetagem muito semelhante ao HEX. Segundo a equipe, o REX oferece uma taxa de retorno maior do que os Certificados de Depósito tradicionais.

Considerando a aplicação da tecnologia blockchain e sua natureza, uma ampla gama de funções também se aplica à plataforma REX.

Com a plataforma, os usuários também podem decidir colocar nomes em jogo. Com isso, eles são capazes de manter o controle de seus empreendimentos de piquetagem. Por exemplo, os usuários podem definir o nome da aposta como “planos de férias”.

Como funciona dessa forma, o usuário pode acompanhar onde seus fundos estão reservados. Caso os investidores precisem, eles podem optar por retirar juros de participações imaturas para evitar penalidades.

 

Fonte: coinquora

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8