LeBron James e Crypto.com juntos pela educação das crianças

A lenda viva da NBA LeBron James vê nas criptomoedas e na sua tecnologia uma oportunidade para as crianças

Web3: LeBron James e Crypto.com juntos pela educação das crianças

LeBron James é o mais recente atleta a adotar as criptomoedas. A parceria de vários anos com a exchange Crypto.com incluirá o ensino da tecnologia blockchain e Web3 para crianças em idade escolar do centro da cidade.

“A tecnologia Blockchain está revolucionando nossa economia, esportes e entretenimento, o mundo da arte e como nos relacionamos uns com os outros. Quero garantir que comunidades como a de onde venho não sejam deixadas para trás”, disse James em comunicado.

Os programas escolares e oportunidades de treinamento também se estenderão às famílias dos alunos. Com essa abordagem, o astro do basquete pretende construir famílias mais educadas e estáveis ​​em Akron, onde cresceu. James não divulgou os termos exatos do acordo, mas revelou que a parceria durará vários anos.

Crypto.com vem colecionando parcerias fortes para a indústria dos criptoativos, além de LeBron James, a exchange firmou parceria de 20 anos ao patrocinar o Staples Center, agora renomeado para Crypto.com Arena, time em que LeBron James joga com os LA Lakers.

Também fez parceria com o ator Matt Damon, gastando mais de US $100 milhões em uma campanha. LeBron James não foi o único atleta a fechar parceria com a exchange, Steph Curry e Tom Brady são outros nomes de peso, inclusive Tom Brady e a esposa Gisele Bündchen tornaram-se embaixadores da Crypto.com.

Crypto.com também entrou para o mundo do futebol, após ter se tornado a patrocinadora do campeonato Copa Italia este ano. A final do campeonato também teve o lançamento de NFTs para comemorar a ocasião.

Escolas Criptos

Parece que criar escolas voltadas para a tecnologia e criptomoedas está no foco de muitas pessoas, além do projeto de LeBron James, o presidente de El Slavador Nayib Bukele disse em novembro de 2021 que usaria os lucros do bitcoin para construir 20 escolas que ensinariam sobre tecnologia blockchain e bitcoin.

Outro presidente que tem boas intenções é o de Nova York, Eric Adams, por acreditar nas criptomoedas e entender que será o futuro, Erick Adams disse:

“Devemos abrir nossas escolas para ensinar a tecnologia, para ensinar essa nova maneira de pensar quando se trata de pagar por bens e serviços.”

Após sua eleição, ele prometeu transformar a Big Apple em um centro de criptomoedas e até receber seus próximos salários em BTC em vez de dólares americanos.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8