Legalização do Bitcoin na Coreia do Sul, Índia e França, deixa o mercado com esperança

Coreia do Sul, Índia e França dizem sim para o Bitcoin!

Investidores e entusiastas do Bitcoin comemoram a conquista das novas regulamentações. A Coreia do Sul reconheceu a moeda como parte do sistema financeiro do país, a Índia suspendeu a proibição dos bancos de fornecerem serviços bancários a pessoas físicas e jurídicas que lidam com criptoativos, e na França o país reconhece a moeda como um ativo intangível e fungível, abrindo novos caminhos para o mercado financeiro do país.

As regulamentações de qualquer moeda digital sempre foram motivo de preocupação entre investidores, empreendedores e entusiastas. O assunto é prioridade para quem lida com Bitcoin e outras moedas, e se manter sempre informado é fundamental.

Felizmente, os países vêm tomando boas decisões relacionadas à moeda Bitcoin, reconhecendo como moeda legal, oferecendo liberdade financeira para transações e abrindo portas para novas conquistas e resultados para empresas. Tudo isso coloca esperança nos olhos de quem lida com o Bitcoin, pois agora, novas oportunidades podem surgir e o poder de negociação aumentará.

O que isso tudo significa?

O costume de utilizar “moeda de troca” para aquisição de produtos, bens e pagamentos, está presente em toda história da humanidade. O dinheiro sempre fez parte da nossa vida e da nossa rotina, desde quando você é criança e começa a aprender a administrar sua mesada, entendendo que precisa pagar pela maioria das coisas materiais, até quando você já é adulto e se encontra em meio a inúmeros boletos.

Hoje o banco é digital, e você não precisa mais de um gerente. Hoje existe a transferência bancária, e você não precisa mais sair de casa para enfrentar horas de fila nas agências bancárias, por conta de um depósito de 50 reais. Hoje existe a moeda digital, e muitas empresas e estabelecimentos já lidam com os criptoativos. A tecnologia nos proporciona viver momentos históricos, de grandes descobertas e evoluções, e o mercado financeiro tem vivido na pele tudo isso, positiva e constantemente.

 

Junte-se a milhares de pessoas, ao mundo das criptomoedas!

Plataforma auditada e com sistema antifraude.

www.488ex.com

Conteúdo patrocinado

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.