A lenda da NBA, Kevin Durant, se junta a Coinbase para divulgar a marca

Durant aparecerá como “o rosto da marca” e ajudará a divulgar o conteúdo publicitário da Exchange

Contra Capa 1
Imagem obtida no Twitter do artista @jcichorek

A lenda da NBA, Kevin Durant, também conhecido como “KD”, juntou-se à Coinbase em um acordo de publicidade, que contará com Durant como porta-voz da Coinbase. Durant joga pelo Brooklyn Nets como um atacante de força e é amplamente considerado um dos melhores jogadores profissionais de basquete de todos os tempos. A estrela do Brooklyn Nets, se juntará à Coinbase como “um rosto da marca”, de acordo com o gerente de Durant, Rich Kleiman.

De acordo com a Kleiman:

KD faz parcerias de marca mínimas fora das quadras, o atacante do Nets é um dos jogadores de basquete mais bem pagos do mundo graças a seus acordos com a Nike e a Foot Locker. “Kevin faz muito, muito poucos negócios com marcas e isso foi intencional.

Além disso, Durant e seu fundo de investimento, chamado Thirty Five Ventures, investiram na Coinbase em 2017. A lenda da NBA, juntou-se à rodada de financiamento de US $ 100 milhões da Coinbase naquele ano e investiu em outras empresas de ativos criptomoedas, como a Opensea. Em conversa com Kim Bhasin, KD disse que sempre teve interesse em finanças e negócios. “Mesmo quando eu era mais jovem, sempre tive curiosidade sobre o lado comercial das coisas e sempre tentei aprender com as pessoas que conheci ao longo do caminho”, disse Durant.

Parceria com o mundo esportivo já se tornou uma tendência muito proeminente este ano

A parceria de Durant segue uma série de negócios esportivos, que ocorreram este ano entre agências relacionadas ao esporte e atletas, e empresas de criptomoeda. Por exemplo, a FTX fechou acordos com Shohei Ohtani do Los Angeles Angels, o Running Back do Green Bay Packers Aaron Jones e o sete vezes vencedor do Super Bowl Tom Brady e sua esposa, supermodelo Gisele Bündchen. A FTX também fez parceria com a Sports Illustrated e renomeou a Miami Heat Arena para “FTX Arena”.

A Exchange, Crypto.com, fez um acordo para renomear o Los Angeles Lakers ‘Staples Center para “ Crypto.com Arena”. Eles também fecharam acordo com a empresa de entretenimento MMA UFC. O maior gestor de fundos de ativos digitais, Grayscale, fez parceria com o time da National Football League (NFL), o New York Giants. Na verdade, houve tantos negócios esportivos este ano que se tornou uma das maiores tendências na indústria de criptografia em 2021.

Fonte: News Bitcoin

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_