Líder da Binance Charity é a mais nova convidada de Justin Sun para almoço com Warren Buffett

Helen Hai irá acompanhar CEO da TRON em almoço com o ilustre Warren Buffett

A apenas alguns dias do grande almoço que todo o mercado de criptomoedas está aguardando, Justin Sun segue revelando seus convidados escolhidos a dedo para ir ao encontro de Warren Buffett.

Já contando com a presença confirmada de Charlie Lee, criador da Litecoin, e Jeremy Allaire, CEO da Circle, recentemente Sun anunciou sua mais nova convidada, a líder da Binance Charity Foundation, Helen Hai, que rapidamente aceitou.

É uma grande honra me juntar a @justinsuntron e @WarrenBuffett na próxima semana para discutir sobre cripto & filantropia.

Como apontado anteriormente pelo WeBitcoin, a Binance Charity é uma iniciativa filantrópica da exchange Binance que utiliza a tecnologia blockchain e moedas digitais para garantir uma vida melhor a milhares de indivíduos necessitados, contando ainda com um token especialmente desenvolvido para dar apoio à população feminina africana (Pink Care Token).

A decisão de levar Hai ao encontro parece fazer parte da estratégia de Sun para convencer Buffett em relação ao mercado de criptomoedas, visto que o próprio almoço é fruto de um ato filantrópico, mundo no qual Warren passou a fazer parte por influência de sua falecida esposa.

Sun já havia convidado Changpeng Zhao, CEO da Binance, que aparentemente recusou o convite por conta da distância.

Montando aos poucos seu “time de elite”, O CEO da TRON parece estar mais do que preparado para tentar mudar o posicionamento de Buffett, que é avesso às moedas digitais.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli