Lindsay Lohan e Justin Sun juntos nas NFTs no Tron

Lindsay Lohan no mundo das NFTs

O leilão acontece durante a transformação aparentemente da noite para o dia da tecnologia em um fascínio do mundo dos investimentos.

Se a bolha do token não fungível (NFT) – como o milionário recém-criado e artista digital Beeple a chama – vai ou não estourar é uma questão para debate contínuo. Mas uma coisa é certa: Lindsay Lohan emitindo seus próprios NFTs por meio de Tron é um sinal para ter atenção ao do mercado. A ex-estrela da Disney planeja leiloá-los em 20 de março.

A participação de Lohan no mercado NFT em expansão ocorre durante a transformação aparentemente da noite para o dia da tecnologia em um fascínio do mundo dos investimentos. Enquanto a CNBC executa vários segmentos por dia em NFTs, artistas e músicos digitais perseguem milhões de dólares por meio de leilões e vendas.

A venda da Lohan acontecerá em uma nova câmara de compensação da NFT no blockchain Tron que também apregoa o envolvimento dos músicos Swae Lee, Tyga, Ne-Yo, Soulja Boy e outras celebridades.

O que são NFTs?

NFTs são endereços de blockchain exclusivos que anexam um histórico digital imutável de “propriedade” a arquivos e objetos, mesmo quando esses itens, sendo digitais, estão disponíveis gratuitamente para qualquer um. Pense neles como direitos digitais de se gabar que você pode vender. Eles diferem das criptomoedas mais conhecidas em sua não fungibilidade.

Não estava claro até o momento qual era exatamente o conteúdo dos próximos NFTs de Lohan, e a atriz não pôde ser contatada imediatamente para comentar. Um trabalho anterior apresentou imagens bitcoin.

“Hollywood e a indústria musical estão finalmente acordando para as criptos e isso é em grande parte graças aos NFTs”, disse Lohan em um comunicado promovendo um bate – papo no Clubhouse com Justin Sun e o ex-CEO da T-Mobile, John Legere. “Eu não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa revolução, ajudando a preencher a lacuna entre criadores e admiradores de conteúdo.”

Em sua incursão de um mês no mundo cripto, o músico/atriz vendeu espontaneamente uma capa de álbum com tema descentralização NFT no mercado digital Rarible, bem como um Daft Punk NFT por US $ 15.000 em ether. Ela também elogiou Justin Sun por seu blockchain Tron “super rápido e sem taxa” em um tweet de 11 de fevereiro .

Se Lohan tivesse sido paga para promover a famosa rede da Tron, os membros da equipe de Justin Sun não diriam se foi isso. Tron é um concorrente do blockchain Ethereum, que afirma superar o líder do mercado financeiro descentralizado em rendimento, velocidade e taxas.

Lohan prometeu vendas NFT anteriores para instituições de caridade.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/