Litecoin Foundation realiza parceria para promover o LTC em festival de K-POP nos EUA

LTC estará presente em festival de música coreana

Aproveitando o sucesso das bandas coreanas, a Litecoin Foundation realizou em fevereiro uma parceria com a produtora C & U Entertaiment Global para promover a Litecoin (LTC) durante o festival Feel the K-POP, que irá acontecer no dia 6 de abril na Eagle Bank Arena na Universidade George Mason, Virgínia.

Como parte da colaboração, a produtora reservou ingressos ULTRA VIP que só poderão ser adquiridos com LTC. Esses ingressos permitirão acesso aos melhores assentos e experiências na arena. Aparentemente também estarão presentes representantes da Litecoin Foundation com o objetivo de conversar com os fãs sobre o ativo durante o evento.

O festival contará com grandes nomes do K-POP, como Kim Jong Kook, Huh Gak, Ailee e Skull.

WeBitcoin: Litecoin Foundation realiza parceria para promover o LTC em festival de K-POP nos EUA

A iniciativa é um passo estratégico para fundação, que considerou o sucesso do estilo musical e sua grande quantidade de fãs.

“Estes artistas tem milhões de seguidores ao redor do mundo. A capacidade de explorar este tipo de audiência por meio de educação e casos de uso reais pode ser muito poderosa para a Litecoin”, disse Charlie Lee, criador da moeda.

Recentemente o WeBitcoin noticiou que o Litecoin registrou uma valorização de 100% em um trimestre. O ativo iniciou o ano com o valor de US$31,98 e no momento da escrita está sendo negociada a US$83,95, um avanço maior do que o relatado anteriormente.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli