Litecoin vira a moeda oficial da liga de kickboxing da GLORY World Series

A aliança irá promover a moeda

A liga de kickboxing da GLORY World Series realizou uma parceria com a Fundação Litecoin para que sua criptomoeda se torne o ativo oficial da liga de combate. A empresa se tornará a primeira liga profissional de esportes a implementar o Litecoin à experiência dos fãs.

A partir da parceria, a plataforma de mercadorias da GLORY (GLORYshop.com) irá aceitar pagamentos em Litecoin. A criptomoeda também receberá exposição nos eventos realizados pela liga, expondo o ativo a milhões de espectadores em todo o mundo.

Todo o marketing será utilizado pela Fundação Litecoin para educar os fãs sobre o poder da moeda.

A maioria dos fãs da GLORY são jovens, que adotam tecnologia precocemente, consomem conteúdo e realizam compras online. Os residentes dos EUA e da Europa em breve poderão acessar ofertas exclusivas vinculadas à compra com a criptomoeda na GLORYshop.com, como passeios na arena, acesso aos bastidores, mercadorias de edição limitada e lugares privilegiados.

A Fundação Litecoin também ofereceu patrocínio à luta UFC 232 entre Jon Jones e Alexander Gustafsson pelo título de Peso Meio-pesado em dezembro de 2018. O ativo foi a criptomoeda parceira oficial da competição.

A parceria foi parte de um esforço para expandir a adoção do setor. Recentemente a moeda se associou a diversas firmas e marcas.

Lançada em 2011 pelo ex-diretor de engenharia da Coinbase Charlie Lee, a criptomoeda possui um fornecimento limitado de 84 milhões.

FONTE: RTT NEWS