LocalBitcoins anuncia resultados financeiros de 2019

LocalBitcoins, a plataforma P2P criada para facilitar a negociação pessoal de Bitcoin, divulgou seus resultados financeiros de 2019

LocalBitcoins, a plataforma P2P mais popular para os usuários encontrarem indivíduos com interesses semelhantes para negociar diretamente, anunciou e divulgou seus resultados financeiros de 2019 em julho. A LocalBitcoins informou que gerou uma receita anual de 26,2 milhões de euros, um aumento de 10% em sua receita operacional anual de 2018 de aproximadamente 17,6 milhões de euros.

Sebastian Sonntag, CEO da LocalBitcoins, atribui o sucesso a uma variedade de fatores, como regulamentos KYC (conheça seus clientes) e AML (anti-lavagem de dinheiro) e padrões de crescimento de clientes aumentados devido à satisfação repetida do cliente. Essas regulamentações recém-adicionadas também fazem os clientes se sentirem muito mais à vontade ao usar a plataforma, pois é muito mais difícil para partes mal-intencionadas fazer negócios ilícitos ou para golpistas tentarem tirar vantagem dos usuários na plataforma.

————————————————————————————————————————————–

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: coinext.com.br

————————————————————————————————————————————–

O crescimento da indústria de criptomoedas está se tornando cada vez mais evidente com o passar dos anos. Novas exchanges estão surgindo, o número de criptomoedas é maior do que nunca, e o setor fez avanços tecnológicos significativos.

A LocalBitcoins conseguiu aumentar suas inscrições diárias por uma margem muito significativa, aproximadamente 50%. No início de 2020, LocalBitcoins estava registrando cerca de 4.000 novos clientes por dia, agora eles estão registrando mais de 6.000 por dia em média. Certifique-se de verificar LocalBitcoins se você estiver interessado em participar de transações ponto a ponto Bitcoin.

Fonte: Cryptimini

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.