Localbitcoins compensa usuários com venda de Bitcoin Cash por BTC

Ao longo das últimas semanas, muitos adeptos da Bitcoin Cash (BCH) se perguntaram quando a plataforma de negociação peer-to-peer Localbitcoins liberaria os fundos do BCH para usuários que deixaram bitcoin na exchange antes da divisão de 1º de agosto. Em 25 de setembro, a organização revelou que vendeu os fundos do BCH e compensará usuários em bitcoin.

A Exchange de bitcoin Localbitcoins é uma empresa com sede em Helsínquia, na Finlândia, que oferece um portal web para quase todas as cidades em todo o mundo, onde os usuários podem participar de negociações bitcoin de balcão. A empresa foi fundada em 2012 e desde então foi um veículo comercial favorito para proponentes de bitcoin em todo o mundo.

Adeptos da Bitcoin Cash (BCH) se perguntaram quando a Localbitcoins liberaria os fundos do BCH para usuários

Muitas pessoas se perguntavam se o Localbitcoins compensaria as pessoas com o BCH se eles tivessem bitcoin lá antes de 1 de agosto. Alguns até falaram em ameaçar a empresa com um processo porque Localbitcoins não mencionou um plano para depois da separação.

Leia mais: Japão começará a controlar as exchanges de Bitcoin no próximo mês

Os detalhes da transação das startups em BCH realizada pela Localbitcoins, onde foram vendidos e “creditados aos clientes em seu valor correspondente”. Todos os fundos do BCH deixados na bolsa foram convertidos em bitcoin (BTC), e a empresa diz que os negócios abertos também foram considerados.

“As startups que tiveram algum saldo no momento também foram levados em consideração, com base em quem recebeu o Bitcoin depois que o comércio foi concluído ou fechado”, explica Localbitcoins.

Os adeptos de Bitcoin Cash acreditam que as declarações de Localbitcoin eram mais como “Trolling” do que um anúncio

Os apoiadores da moeda não ficaram satisfeitos com o anúncio do lançamento dizendo ao público que eles venderam fundos do BCH das pessoas sem perguntar. Além disso, a publicação do blog refere a moeda digital como “Bcash” várias vezes ao longo da postagem do blog e muitos adeptos viram isso como uma provocação. De acordo com os apoiadores do BCH, todo o anúncio era muito parecido com um troll e condescendendo para a divisão.

Futuras criptomoedas ‘Air-Drops’ não serão suportadas por Localbitcoins

Localbitcoins diz que também haverá uma taxa de processamento para a conversão BCH para BTC de 0,0002 BTC por conta. Qualquer pessoa que era elegível para compensação já estava paga, explica a postagem do blog da exchange. O arranque também enfatiza que este tipo de compensação provavelmente não ocorrerá novamente; o que está relacionado ao próximo tijolo duro que vem em novembro.

“Você não deve esperar que nenhuma criptomoeda anterior ou futura seja compensada ou suportada por LocalBitcoins”, explica a plataforma de negociação peer-to-peer.

Fonte: News Bitcoin