Loja de eletrônicos online Newegg aceita cripto Shiba Inu durante as férias

Newegg foi um dos primeiros varejistas online americanos a aceitar criptomoeda como forma de pagamento, começando com Bitcoin e eventualmente Dogecoin.

A grande varejista americana de eletrônicos Newegg continua mergulhando e possibilitando pagamentos nas principais criptomoedas e meme, Shiba Inu (SHIB).

A Newegg anunciou oficialmente em, 29 de novembro, que começará a aceitar o SHIB como parte de sua campanha promocional de férias, começando “no início de dezembro”.

https://twitter.com/Newegg/status/1465568490027323392?s=20

Para habilitar a nova opção de pagamento, a Newegg firmou parceria com a plataforma de pagamentos em criptomoeda, BitPay. A empresa já havia desbloqueado pagamentos em outra moeda digital com tema de cachorro, por meio do BitPay, em abril de 2021.

De acordo com Andrew Choi, diretor de marketing de marca da Newegg:

Por meio de nossa parceria com a BitPay, podemos nos mover rapidamente e liderar o mercado com opções flexíveis de pagamento em criptomoeda. Para esse fim, estamos entusiasmados em oferecer o SHIB como uma opção de pagamento no Newegg.com.

Conforme relatado anteriormente, a Newegg se tornou uma das primeiras grandes lojas de compras online a aceitar Bitcoin quando a empresa fez parceria com a BitPay, em 2014. Inicialmente estreando o recurso nos Estados Unidos, a empresa posteriormente expandiu a opção de pagamento para mais de 70 países.

A adoção da criptomoeda para pagamentos está ganhando terreno em vários setores da indústria. No mês passado, a empresa americana de cinema AMC anunciou que finalmente estava aceitando quatro criptomoedas principais: Bitcoin, Etherium, Bitcoin Cash e Litecoin, após meses de sugestões.

Fonte: Cointelegraph

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_