London Residence Facility aceita Bitcoin para depósitos e pagamentos de aluguel

Em um edifício residencial de Londres é possível pagar depósitos em bitcoin, de acordo com o jornal The Guardian. Até o final do ano, o edifício The Collective também aceitará pagamentos de aluguel em bitcoin, marcando a primeira vez que um grande desenvolvedor no Reino Unido permitiu pagamentos de bitcoin.

O Coletivo disse que sua decisão veio em resposta à demanda de clientes internacionais.

O Coletivo prometeu “conversões no local”, o que significa que assumirá qualquer risco financeiro ao manter valor original do depósito quando o contrato for encerrado. Os aluguéis começam em £ 178 por semana para um espaço de 10 m², e o depósito padrão é de £ 500 para todas as unidades.

Os inquilinos atuais poderão pagar o aluguel com bitcoin no próximo outono.

Decisão sobre variações cambiais

A Reza Merchant, fundadora e CEO da The Collective, disse que a expansão e adoção da criptomoeda globalmente marca um “desenvolvimento fascinante” na forma como as pessoas transacionam bens e serviços globalmente e em como eles armazenam valor.

Muitos investidores estão mais confortáveis com a criptomoeda, e mais pessoas esperam poder usá-la para pagar bens fundamentais, como aluguéis e depósitos.

A Associação de Agentes de Locação Residencial ofereceu algumas reservas em criptomoedas. David Cox, CEO da Arla Propertymark, disse que poderia haver nichos de mercado dispostos a aceitar bitcoin em troca do pagamento de aluguel tradicional, mas bitcoin é uma moeda eletrônica que ainda está em sua infância e terá que se desenvolver antes de se tornar uma forma de pagamento convencional.

Uma nova conveniência

Jon Taylor, chefe de tecnologia da The Collective, disse que uma das maiores barreiras à popularidade do bitcoin é torná-lo mais amigável para o consumidor. Ele disse que o bitcoin será estabelecido como uma maneira conveniente de pagar depósitos no The Collective.

A empresa anunciou recentemente que a London Legacy Development Corporation está programada para lançar a primeira permissão de planejamento de “co-vida” no mundo com 250 salas, de 19 andares em East London, com lançamento previsto para o final de 2018 ou no início de 2019. A empresa também adquiriu um terceiro site no Canary Wharf de Londres.

 

Fonte: Cryptocoinsnews

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.