Londres emerge como mais preparado cripto hub para negócios em 2023

Um exame de pontos chave de dados determinou Londres para o desporto a mais alta prontidão criptográfica para seduzir empresas e startups.

Londres emerge como mais preparado cripto hub para negócios em 2023
Londres emerge como mais preparado cripto hub para negócios em 2023. Infraestrutura é diferencial.

O diferencial da infraestrutura

Juntamente com os regulamentos pró cripto, a adopção generalizada de moedas criptográficas requer uma infraestrutura de apoio que possa permitir ao público em geral o acesso e a exposição ao ecossistema. Ao considerar oito indicadores-chave em torno de impostos, ATMs, empregos e eventos em criptologia, Londres está no topo como a cidade mais preparada para a criptografia no mundo para empresas e empresas em fase de arranque.

Uma promessa vinda da liderança

A visão do Primeiro-Ministro do Reino Unido Rishi Sunak de “assegurar que a indústria de serviços financeiros do Reino Unido esteja sempre na vanguarda da tecnologia e da inovação” está no caminho certo, mostra a investigação conduzida pela Recap. Um exame de oito pontos chave de dados determinou Londres a ter a mais alta prontidão criptográfica para atrair empresas e empresas em fase de arranque.

65c3499f e7b0 45fa 8535 3a197ae56434
Londres emerge como mais preparado cripto hub para negócios em 2023. Comparação com outros HUBs.

Tal como demonstrado acima, as principais cidades metropolitanas, tais como Dubai e Nova Iorque, chegaram às três primeiras da lista. No entanto, Hong Kong, que em 2022 se posicionou como o país mais preparado para a criptologia, caiu para o sétimo lugar na investigação.

da5785f4 0dd4 480e a28b 44c64e9be58f
Londres emerge como mais preparado cripto hub para negócios em 2023. Comparação detalhada.

A lista acima mostra as 50 principais cidades com uma infraestrutura pronta para a adopção em massa de moedas criptográficas.

Fatores determinantes

Alguns fatores chave considerados no estudo incluem o número total de eventos criptográficos específicos, empregos relacionados com criptografia, empresas criptográficas específicas e o número de caixas automáticos criptográficos. Algumas das considerações não criptográficas incluem a qualidade de vida, as despesas de investigação e desenvolvimento como percentagem do produto interno bruto e a taxa de imposto sobre ganhos de capital.

Respirando cripto

Do lote, Londres é o lar da maioria das pessoas que trabalham em empregos relacionados com a criptografia, uma indicação de maior interesse do público em geral no ecossistema da criptografia. Contudo, outras cidades ensombram Londres em algumas métricas, reforçando os argumentos a favor da adopção global de criptomoedas.

Traduzido de: Cointelegraph

Foto de Bruno Rocha
Foto de Bruno Rocha O autor:

Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci-fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.