Luis Suarez do Barcelona é a mais nova estrela a investir nas criptomoedas

A estrela de futebol uruguaio Luis Suarez juntou-se ao boxeador Floyd Mayweather na promoção da Stox, uma empresa de previsão de mercado baseada em Bancor. Suarez, que joga para o FC Barcelona e é considerado um dos melhores atacantes do mundo, postou no Instagram que estava entusiasmado com o próximo US Open e convidou seus 24,2 milhões de seguidores para se inscreverem na Stox Alpha para ajudá-lo a “construir O melhor mercado de previsão do mundo “.

A Stox, que arrecadou US $ 33 milhões durante a ICO, oferece aos usuários a oportunidade de criar previsões de mercados para várias categorias e negociar o resultado desses eventos. No momento da redação, o preço Stox era de US $ 1,87, um aumento diário de 19%. Isso dá a Stox um limite de mercado de US $ 55,3 milhões, colocando-o no 84º entre as criptmoedas.

Leia mais: Floyd Mayweather já promove sua segunda ICO no Twitter

Celebridades usam mídia social para bombear ICOs

A Stox recebeu uma grande quantidade de cobertura da imprensa que levava a seu crowdsale no início de agosto, graças a uma postagem do Instagram do mundialmente famoso boxeador Floyd Mayweather. Mayweather, que estava evidência devido a sua eminente luta com Connor McGregor – que aconteceu no fim de semana passado – disse aos seus 18,5 milhões de seguidores que ele iria fazer ” um $!&%¨@ de dinheiro” tanto na luta, como na Stox ICO.

Na semana passada, Mayweather novamente usou sua presença em redes sociais para promover uma ICO, desta vez para o mercado de conteúdo descentralizado Hubii Network. Na publicação, ele pediu aos seus 7,8 milhões de seguidores do Twitter para chamá-lo de “Floyd Crypto Mayweather”. Este tweet foi claramente rotulado como um anúncio, este último post foi organizado pelo Crypto Media Group, uma empresa lançada recentemente que nem sequer possui um site apropriado ainda.

Quando Mayweather publicou pela primeira vez sobre a Stox, muitas pessoas acreditavam que o post era orgânico e que Mayweather se tornara a mais recente celebridade a adotar as criptomoedas. No entanto, esta publicação de Suarez – implantada de forma semelhante antes de um importante marco de Stox – leva a acreditar que ambas as postagens fazem parte de uma campanha de marketing coordenada.

A medida que as criptomoedas se popularizam, ações como essas provavelmente se tornarão comuns. No entanto, como escreveu PH Madore em uma edição recente, os investidores devem se lembrar que “as celebridades têm o hábito de dizer o que são pagas para dizer”.

 

Fonte: Cryptocoinsnews
Edição: Webitcoin

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/