LUNC e USTC têm o valor impulsionado, a blockchain está atraindo os holofotes?
As criptomoedas apoiadas pelo ecossistema Terra Classic, LUNC e USTC ganharam força, atraindo a atenção: O que está acontecendo no ecossistema?
As criptomoedas LUNC e USTC, vinculadas ao ecossistema Terra Classic, ganharam destaque na última quinta-feira (14), devido a um notável aumento em seus preços. A proposta de queima do USTC, aliada aos aumentos de preço, gerou especulações no mercado de cripto.
O aumento dos preços das criptomoedas LUNC e USTC coincidiu com um anúncio da Reserva Federal (FED), aumentando a confiança dos comerciantes. Surpreendentemente, a proposta de queima substancial parece ter impulsionado os preços, contrariando o declínio recente observado nos tokens apoiados pelo Terra Classic, em resposta ao anúncio de taxas de juros inalteradas.
O aumento de preço do USTC está relacionado à proposta de queimar 800 milhões de tokens, liderada pelos verificadores Lunanauts e Terra Classic Luna. Essa iniciativa busca oferecer suporte adicional aos tokens diante de uma recente queda significativa nos preços, sendo um esforço da comunidade Terra.
- Veja também: O presidente Luiz Inácio sancionou o projeto de lei referente ao imposto sobre as criptomoedas
A impulsão nos preços dos tokens Terra Classic, como LUNC e USTC, é fortalecido por um recente anúncio da Reserva Federal de manter as taxas de juro inalteradas por três vezes consecutivas. A decisão impulsionou a confiança dos comerciantes e investidores no mercado criptográfico, refletindo-se no aumento atual dos preços desses tokens.
Análise de preços LUNC e USTC
O momento da redação, o token LUNC apresentou um aumento de 4,34% nas últimas 24 horas, sendo negociado a US$ 0,0001792. Após uma tendência de queda na semana anterior, o atual aumento sugere sinais de recuperação, atraindo a atenção de comerciantes globais da criptomoeda.
O preço do USTC teve um leve aumento de 1,03% nas últimas 24 horas, atingindo US$ 0,04006. Após uma queda de 12% na semana passada, que refletiu a tendência do LUNC, os atuais aumentos de preços nos tokens coincidem com a narrativa da queima do USTC, associada ao anúncio do Federal Reserve.
*Este artigo é para fins informativos. Não visa aconselhamento de investimento, financeiro, jurídico, tributário ou outro qualquer.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future