Conselhos de Natalia Ameline Buterin para investimentos em criptomoedas

A mãe de Buterin, CEO e cofundador da blockchain Ethereum e da segunda moeda mais importante, o (ETH) forneceu orientação para quem deseja ter sucesso no setor de criptomoedas.

Buterin
Ameline Buterin cofundou a Crypto Chicks em julho de 2017 em um esforço para capacitar as mulheres na Web3. Ela afirmou ao CoinDesk que queria fazer “parte de algo incrível”, que ela definiu como “parte de um DAO e coletivo de investimento tentando construir o ecossistema Ethereum”.

A mãe de Vitalik Buterin, Natalia Ameline, discutiu o setor de criptomoedas e a maior estratégia para o sucesso em entrevista à CoinDesk.

Futuro da Semana do Trabalho

Ameline cofundou a Crypto Chicks em julho de 2017 em um esforço para capacitar as mulheres na Web3.

Ameline afirmou ao CoinDesk que queria fazer “parte de algo incrível”, que ela definiu como “parte de um DAO e coletivo de investimento tentando construir o ecossistema Ethereum”.

A Metis emprega uma técnica de ponta chamada Optimistic roll-ups para basicamente produzir uma versão mais eficaz do Ethereum, bem como soluções de dimensionamento anteriores como Arbitrum e Optimism.

Embora sejam todos membros da mesma árvore genealógica, as camadas 2 às vezes criam ecossistemas surpreendentemente diferentes. Ameline tem grandes esperanças de que Metis se torne o lar de uma ampla variedade de tokens não fungíveis, aplicativos financeiros descentralizados e outras ferramentas de criptografia.

Quando perguntada sobre o que é preciso para ter sucesso em criptomoedas, ela respondeu:

Você precisa ter muita paciência e tenacidade. Essas são as características que ela percebe no filho, Vitalik Buterin, que contribuem para o sucesso dele. Ela disse que ele estava preparado para ficar por perto e se esforçar. Não foi simples.

image 25

E em outubro do ano passado, ela se juntou à Metis, uma empresa que cria plataformas de camada 2 Ethereum baseadas em rollup otimistas. Como gerente da Genesi DAC, uma “corporação autônoma descentralizada” que emprega um fundo de US$ 100 milhões para apoiar iniciativas que se unem ao ecossistema Metis, ela trabalha lá.

Ameline foi entrevistada pela CoinDesk para o “Future of Labor Week” para saber mais sobre suas contribuições para o setor de criptomoedas, como o trabalho está evoluindo e como a inovação de seu filho está alterando o curso da história. Por simplicidade e brevidade, a entrevista passou por pequenas edições.

Sobre as realizações de Vitalik Buterin

Estou emocionado por ele, não apenas por um Buterin, mas por meu filho, Vitalik Buterin, é claro. Ele fez muito por alguém de sua idade, na minha opinião. Acredito que ele também deve seu sucesso à persistência, paciência, permanência e investir muito tempo nisso. Não era simples. Você deve gostar genuinamente do que faz. E acredito que Vitalik tem grande prazer em seu trabalho. Ele dedica incontáveis ​​horas a isso, pois está entusiasmado com isso.

image 24

Conselhos para o sucesso

Você deve ter muita paciência e resistência, na minha opinião. Você deve ser capaz de permanecer com sua estratégia de investimento se tiver entrado no espaço criptográfico. Observo erros comuns que os indivíduos cometem: eles investem e, quando o mercado oscila contra eles, muitas vezes retiram seu dinheiro com prejuízo. E porque eles foram queimados, eles não querem mais voltar. É doloroso.

Eu acredito que para conseguir qualquer coisa na vida, você deve primeiro aprender sobre isso. Além disso, você deve continuar apesar de suas dificuldades. Portanto, você precisa de muita paciência. Um mercado em baixa está lá agora, mas vamos apenas continuar trabalhando, você deve ser capaz de afirmar. Continuaremos trabalhando duro e teremos sucesso.

Fontes de pesquisa: Ethereum Foundation, CoinDesk, Metis e Twitter.

Foto de Bruno Rocha
Foto de Bruno Rocha O autor:

Escritor, Compositor e Poeta, não necessariamente nesta ordem. Fissurado em Sci-fi e SteamPunk. Estudando e conhecendo as fascinantes redes Blockchain.