O maior podcaster do mundo acredita nas criptomoedas

O podcaster disse que, ou as criptomoedas irão sumir ao longo do tempo, ou nos dará uma maneira melhor de viver nossas vidas

O maior podcaster do mundo acredita nas criptomoedas

O podcaster Joe Rogan entrevistou Adam Curry em 8 de janeiro em seu podcast, The Joe Rogan Experience, e disse que tem “muita esperança” nas criptomoedas, mas principalmente Bitcoin.

“O que estamos vendo agora é que vai desmoronar completamente ou vamos usar isso como uma oportunidade para consertar o mundo e encontrar uma maneira melhor de viver nossas vidas”.

Disse Joe Rogan depois de mencionar que ele vê Bitcoin e Ethereum como os dois principais projetos. Ele também disse que ainda não entende muito do assunto.

O convidado no podcast, Adam Curry, um empresário da internet, explicou a diferença entre altcoins e bitcoin e que investe apenas em bitcoin pelo fato da sua escassez de 21 milhões de unidades.

“Ele não pode ser inflado e você não pode dizer o mesmo para o Ethereum”, afirmou o americano de 57 anos.

Metaverso

Na entrevista com Adam Curry no episódio de número 1.760 do seu podcast, também discutiram sobre assuntos relacionados ao metaverso e sua abrangência, discutindo sobre as possibilidades e a força que os NFTs terão nesse meio.

O apresentador do top 1 de 2021 em podcast no spotfy, acredita que, as empresas poderão lançar seus próprios NFTs, onde os clientes precisarão usar, para comprar seus produtos.

“A Apple poderia facilmente fazer isso. É quase como outra versão de ações ou algo assim.”

É interessante essa visão do apresentador, pois em 2021 a postura em relação à NFTs era completamente outra, chegando a comentar que NFT não faz sentido e era apenas uma agitação das criptomoedas.

Adam Curry também fez seus comentários em relação aos NFTs e metaverso, acreditando que em algum momento no futuro, as grandes instituições e governos, irão comandar tudo.

Sabemos que tanto o apresentador Joe Rogan, quanto Adam Curry, são figuras públicas que mudam muito de opinião, principalmente Joe Rogan que tem sua visão voltada para ir contra os “politicamente corretos“. Isso conclui que, nem sempre o que se fala em seu podcast, é levado a sério.

No entanto, esse mercado está mostrando a sua força e teremos novos capítulos da evolução tecnológica nesse segmento. Gigantes da tecnologia abraçando o setor, assim como indústrias tradicionais se adaptando ao mercado.

O metaverso mostra sua força principalmente quando empresas como Samsung e eventos como o Australian Open, aderem a esse meio digital.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8