Mais de $ 208 milhões em Bitcoin foram movidos por uma identidade desconhecida

Os investidores mais ricos aumentaram seu ritmo na movimentação de Bitcoin

As chances a favor do Bitcoin ultrapassar US $ 60.000 estão ganhando terreno rapidamente, levando-se em consideração que os investidores ricos aumentaram o ritmo na movimentação da criptomoeda mais popular do mundo.

As grandes entidades estão movendo uma parte significativa de suas participações de BTC, como um investidor rico movimentou 3.554 BTC no valor de $ 208 milhões no bloco 675.398 algumas horas atrás.

https://twitter.com/BtcBlockBot/status/1373090439373410305?ref_src=twsrc%5Etfw

“Alerta de baleia! 🐋 Alguém moveu 3.554 BTC ($ 208M) no bloco 675.398”

A criptomoeda carro-chefe é a primeira implementação peer-to-peer financeira global bem-sucedida que permite que todos, não importa quem ou onde estejam, armazenem e troquem valor com outros.

Os traders são fundamentais na criptomoeda para transferências de pagamento, pois ela oferece opções muito mais rápidas e baratas do que os serviços e bancos convencionais.

No momento em que este artigo foi escrito, a criptomoeda estava sendo negociada a $ 58.552,96 na exchange FTX, com um volume diário de $ 47 bilhões. O Bitcoin subiu 1,16% no dia

À medida que grandes entidades acumulam BTCs, o fornecimento circulante de Bitcoin reduz, e isso pode enfraquecer qualquer tendência de baixa em que o Bitcoin se encontre.

A criptomoeda carro-chefe recebeu mais endossos nas últimas semanas de empresas de primeira linha como a Mastercard e o banco mais antigo da América, o BNY Mellon, que mostrou apoio ao Bitcoin. A Mastercard havia divulgado anteriormente que abriria sua rede para algumas criptomoedas, incluindo Bitcoin.

O PayPal e o maior gestor de fundos de ativos do mundo, BlackRock, também fizeram grandes movimentos para apoiar a criptomoeda.

Isso também significa que, ao longo do tempo, é possível que, à medida que o criptoativo mais popular do mundo se aproxima de seu suprimento fixo de 21 milhões, o preço do BTC suba, com a demanda atual do BTC incluída.

Fonte: Nairametrics

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.