Mais de 80% de todos os investimentos em Bitcoin estão atualmente no verde

O Bitcoin está atualmente em um momento de alta, faltando poucos dias para seu halving

Atualmente, muitos detentores de Bitcoin desfrutam de lucros saudáveis ​​desde a recuperação de 150% do Bitcoin desde o acidente em março. Com base nos dados encontrados pela UTXO, verificou-se que 81% dos detentores de Bitcoin estão lucrando.

Isso é uma indicação de um possível momento de alta no horizonte, pois sugere que a maior parte do mercado ainda espera preços mais altos antes de vender seu BTC. No entanto, os analistas também apontaram que preços mais altos podem ter uma liquidação no horizonte, já que os traders vendem suas participações para obter lucros.

Isso pode ser um indicativo de um sentimento mais amplo de que esse halving é diferente das que vieram antes, como sugerido por especialistas em criptomoedas que afirmam que os mineradores não têm o poder que tinham uma vez em termos de poder “dumpar” e “pumpar” o preço do Bitcoin . A influência dos mineradores diminuirá outros 50% em três dias, quando o halving ocorrer no dia 11 de maio.

Um dos especialistas, Arnaud Salomon, CEO da Mt Pelerin, afirmou:

“O poder mudou para os mineradores. Eles não estão na mesma posição que costumavam estar há dez anos ou até cinco anos atrás […]. O estoque já é muito grande e, porque hoje há muito Bitcoin em circulação, as pessoas estão dispostas a negociar e trocar. ”

Em notícias mais otimistas, a famosa baleia cripto, JOE007, fechou recentemente sua posição vendida no nível de US$ 6.500 – talvez acreditando que a liquidação vista no passado viria a se repetir. Estimativas apontam sua perda em cerca de US$ 15 milhões.

Antes de fechar sua conta no Twitter ele fez a seguinte declaração:

“Portanto, mesmo que a jornada tenha sido inesperadamente emocionante, chegou ao fim. Desde o início, meu envolvimento no [crypto Twitter] foi um experimento com tempo limitado, já que meus detratores acertaram em algo: eu realmente não posso pagar pelo Twitter. Existem muitas razões pelas quais não posso ficar, infelizmente. ”

Agora que Joe, líder nas tabelas de classificação da Bitfinex, removeu seus registros de trade do site, poderá negociar anonimamente.

Com a economia global em alta, o Bitcoin parece estar se preparando para uma grande mudança e o sentimento está sugerindo que isso será positivo, contudo, sabe-se que o Bitcoin se move em direções inesperadas.

Fonte: CoinJournal

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.