MakerDAO (MKR) e Golem (GNT) têm pares removidos pela Bitfinex

Bitfinex deixa de negociar para MKR e GNT contra Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether (USDT)

A Bitfinex, uma das principais exchanges de criptomoedas, compartilhou um anúncio da próxima retirada de registro de alguns pares de negociação com Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Tether (USDT). De acordo com o anúncio oficial no site da Bitfinex, a partir de 23 de abril de 2021, a negociação de nove pares de ativos será encerrada. Essas medidas afetam Golem Network Token (GNT), MakerDAO (MKR), Loopring (LRC), Nectar (NEC), CryptoFranc (XCHF), Wrapped Bitcoin (WBTC) e Native Utility Token (NUT).

Bitfinex delists nine trading pairs

Imagem via Twitter

GNT e MKR serão retirados da lista do Bitcoin (BTC) e da Ethereum (ETH); A negociação de NEC, WBTC e XCHF cessará apenas em pares Ethereum (ETH); Os titulares de Loopring (LRC) serão impedidos de trocá-lo por Bitcoin (BTC) e NUT será removido dos pares Tether (USDT).

A equipe da Bitfinex admite que todos os tokens foram retirados “devido aos baixos níveis de liquidez”. A Bitfinex ajusta periodicamente seu pacote de negociação à vista para garantir o máximo de desempenho e eficiência de recursos.

Enquanto isso, a negociação de todos os tokens mencionados não será alterada em outros pares.

Nova solução de escalabilidade integrada para transferências USDT

Entre todos os tokens afetados, os veteranos da blockchain Golem Network Token e MakerDAO foram os mais populares. GNT (agora GLM) é uma moeda nativa central da rede computacional descentralizada Golem, enquanto MKR foi a espinha dorsal do protocolo DeFi pioneiro.

Ontem, em 20 de abril, a Bitfinex anunciou que está integrando a solução de escalabilidade Hermez Network Layer 2 para avançar a tecnologia de transferências de dólar americano (USDT).

As técnicas Hermez zk-rollup reduzirão os custos de depósitos e retiradas de USDT. Como muitos outros designs L2 para escalabilidade Ethereum (ETH), ele mescla os dados de várias transações em uma única.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.