Mais um passo para a “Ilha Blockchain”: Malta receberá filial da Bittrex em outubro

Pensando em uma expansão mundial, uma das exchanges de criptomoedas mais respeitadas do mundo chega a Malta

Devido às crescentes iniciativas em adotar a tecnologia das criptomoedas, Malta passou a ser conhecida como “Ilha Blockchain“.

WeBitcoin: Mais um passo para a "Ilha Blockchain": Malta receberá filial da Bittrex em outubro

Ampliando cada vez mais esse mercado, o país receberá em outubro uma filial da Bittrex, exchange de criptomoedas americana.

Leia mais: IBM cria diretório que agrega informações sobre redes blockchain ao redor do mundo

De acordo com um porta-voz, a plataforma possibilitará que a cotação de criptoativos ocorra em velocidade superior à atual.

Segundo o CEO da Bittrex, Bill Shihara, o lançamento faz parte do projeto de expansão mundial da exchange. Declarou também que não haverão taxas cobradas sobre a cotação.

Todos os ativos digitais cotados no Bittrex Malta estarão disponíveis para a nossa rede internacional de exchanges parceiras (…) (considerando as leis locais).” Dizia um relatório liberado à imprensa.

Considerando as leis locais” se refere ao fato de que a exchange irá operar dentro do regulamento imposto pela União Européia bem como pelo governo maltês.

Shihara demonstrou grande satisfação com a abertura da nova filial, visto que anteriormente declarou ser difícil trabalhar em conformidade com as normas do governo americano.

Leia mais: Tráfico financiado pelo governo torna o dólar a moeda mais suja do mundo, não o Bitcoin

FONTE: BITCOIN.COM