Marca Privada de Brinquedos LOL Surpresa! faz parceria para lançar seu próprio mercado NFT

Há um mergulho crescente no ecossistema NFT de grandes marcas ao redor do mundo, enfatizando a forma inovadora como as inovações de blockchain estão redefinindo o escopo das operações das empresas com ofertas diretas de produtos aos consumidores.

MGA Entertainment, a empresa privada proprietária da marca de brinquedos LOL Surprise! está definindo detalhes para lançar seu próprio Token Não Fungível (NFT). Como relatado por CoinTelegraph, o mergulho no metaverso NFT fará com que a empresa transforme seus brinquedos mais vendidos em colecionáveis ​​digitais na blockchain, um movimento que está sendo facilitado pela Ioconic, uma empresa com sede em Londres que ajuda as marcas a ganhar exposição ao mundo digital colecionável de cripto.

Através da parceria, LOL Surprise! os fãs poderão cunhar NFTs, exibir sua coleção de personagens e comprar, vender e negociar colecionáveis ​​digitais online. Clientes que têm uma surpresa física LOL! bonecos também podem replicar seus brinquedos físicos em um formato digital, digitalizando um código QR incorporado.

“Toda a surpresa LOL! ecossistema digital do zero ”.

Disse Jamie Lewis, CEO da Ioconic.

“ Cada marca com a qual trabalhamos recebe uma estratégia de ativos digitais sob medida, já que não existem dois requisitos de marca iguais. Nós concordamos com os termos de um protocolo principal que irá sustentar o LOL Surprise! plataforma, mas anunciará isso assim que o site for lançado em duas semanas. ”

A MGA Entertainment é uma empresa de brinquedos com sede em Los Angeles fundada em 1979. A marca fez seu nome, liderando as paradas como a best-seller propriedade de brinquedos nos EUA por três anos consecutivos, começando em 2018, e acumulou até US $ 25 bilhões em suas vendas de brinquedos no varejo até agora.

A mudança para NFTs formará uma maneira mais íntima de se conectar com seus fãs e expandir seus utilitários e ofertas em toda a linha.

LOL Surprise! NFT: Afirmação de crescente abraço entre marcas institucionais

Há um mergulho crescente no ecossistema NFT de grandes marcas ao redor do mundo, enfatizando a forma inovadora como as inovações de blockchain estão redefinindo o escopo das operações das empresas com ofertas diretas de produtos aos consumidores.

Além do LOL Surprise! movimento NFT, Coinspeaker relatou na semana passada que ByteDance. A plataforma de mídia social TikTok fez sua incursão no mundo em NFTs com uma nova ferramenta de capacitação do criador, por meio da qual a plataforma revelou sua primeira coleção de NFT, chamada de TikTok Top Moments.

Por anúncio, disse a plataforma;

“TikTok Top Moments apresenta uma seleção de seis vídeos TikTok culturalmente significativos de alguns de nossos criadores mais queridos. Cada um de um NFT celebra o impacto que esses criadores – incluindo Lil Nas X, Rudy Willingham, Bella Poarch, Curtis Roach, Brittany Broski, FNMeka, Jess Marciante e Gary Vaynerchuk – causaram no entretenimento, na cultura e na comunidade TikTok . Os criadores apresentados, conhecidos por seu impacto cultural criativo, estão fazendo parceria com criadores de NFT proeminentes, incluindo COIN ARTIST, x0r, RTFKT, Grimes e mais, em NFTs de edição limitada. ”

Assim como com o TikTok, outras marcas, incluindo Marvel Studios, Nike e até Dolce & Gabbana, estão aproveitando os recursos dos NFTs para redefinir seus produtos. Essas roupas estão, sem dúvida, ajudando a impulsionar a adoção de varejo convencional do metaverso NFT, que registrou seu maior volume de vendas no terceiro trimestre como relatado por Coinspeaker.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8