Max Keiser: “Satoshi Nakamoto e Bitcoin salvaram a vida de Paris Hilton”

Satoshi Nakamoto e Bitcoin salvaram a vida de Paris Hilton, afirmou Max Keiser, depois que ela disse que está muito animada com o BTC.

A empresária, modelo, atriz e celebridade americana Paris Hilton é dona de Bitcoin e está “muito, muito animada” com a criptomoeda.

Curiosamente, o proponente de longa data do BTC, Max Keiser, disse que o ativo a salvou do mau caminho em que estava.

Hilton está “muito entusiasmadA” com o Bitcoin

A criptomoeda principal teve o endosso em massa de celebridades nos últimos meses. De empreendedores como Michael Saylor e Elon Musk a investidores tradicionais como Paul Tudor Jones III e a atriz Maisie Williams, conhecida por seu papel como Arya Stark na série de TV Game of Thrones.

O ativo também recebeu elogios públicos de outro indivíduo popular – Paris Hilton. Durante uma entrevista à CNBC, ela disse que investiu em Bitcoin, respondeu enfaticamente “sim” a uma pergunta se ela já estava nisso por um tempo e ofereceu a seguinte previsão otimista:

“Estou muito, muito animado com isso também. É definitivamente o futuro. ”

Hilton também falou sobre tokens não fungíveis. Ela observou que tem sido uma das primeiras a adotar os NFTs, já que leiloou uma foto de seu gato feita por ela mesma no início do ano passado, como relatou o CryptoPotato.

Ela acrescentou que depois de trabalhar com vários novos artistas recentemente,  preparou um novo lançamento em algumas semanas e “então outro planejado depois disso, e eu simplesmente acho incrível que os artistas possam realmente retomar seu poder.”

Paris Hilton. Source: Delish

Paris Hilton. Fonte: Delish

 

O papel de Satoshi, Bitcoin e Max Keiser

Pouco depois que a entrevista de Hilton viu a luz do dia no Twitter, o apresentador do Keiser Report, Max Keiser, postou uma foto com ele mesmo, Stacy Herbert, e Paris Hilton de 2018. No texto, Keiser disse que “falamos com Paris Hilton extensivamente sobre Bitcoin. ”

O CryptoPotato alcançou o primeiro adotante do BTC e, permanecendo fiel a si mesmo, ele delineou um papel um tanto bíblico que o Bitcoin poderia ter tido na trajetória de vida de Hilton.

“Paris é outra vida salva. Ela estava em um caminho perverso. Agora, ela está salva. Obrigado Satoshi.”

Ele disse que, como um proponente BTC que continua a espalhar a palavra sobre a criptomoeda para o maior número de pessoas possível, ele está realmente fazendo “o trabalho de Satoshi aqui na Terra”. Em situações como Hilton, é “a graça de Satoshi que nos salva. Eu sou apenas um servo de Satoshi. ”

Keiser acrescentou que devido à sua capacidade de convencer as pessoas dos méritos da BTC, Michael Saylor da MicroStrategy se refere a ele como “o sumo sacerdote do Bitcoin”.

“Sinto-me humilde quando penso nas milhares de vidas que salvei e que estavam destinadas a ser esmagadas pelo demônio do dinheiro fiduciário que foi ressuscitado pelo Bitcoin e pela luz de Satoshi.” – concluiu Keiser.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.