McDonald’s se junta a cripto startup e oferece recompensas baseadas em criptomoeda

McDonald’s aplica sistema de recompensa baseado na criptomoeda LoyalCoin

O McDonald’s das Filipinas firmou uma parceria com a LoyalCoin para fornecer recompensas baseadas em criptomoedas aos seus clientes. Agora, usuários do aplicativo podem ganhar criptomoedas e transações no McDonald’s, e gastá-las em recompensas.

Downloading the LoyalWallet App is now more rewarding! Follow the steps below and get a free Burger McDo:Step 1:…

Posted by LoyalCoin on Monday, March 18, 2019

No dia 18 de março, a LoyalCoin anunciou a parceria com o McDonald’s das Filipinas para fornecer as recompensas. Apenas por se inscrever no serviço pode garantir aos usuários um hambúrguer grátis.

LoyalCoin é um programa de recompensas baseados em blockchain. A companhia se diferencia ao alegar que, utilizando tecnologia blockchain, ela torna possível utilizar os pontos em mais do que recompensas e vantagens em suas marcas favoritas.

Usuários da plataforma ganham LoyalCoin ao comprarem produtos e serviços de marcas que emitam a criptomoedas como recompensas aos clientes. Usuários também podem comprar LoyalCoin diretamente de exchanges como Cryptopia e NemChange.

Isto posto, é incerto como a plataforma planeja garantir a lealdade dos clientes a uma marca em particular. Se a moeda pode ser comprada e compensada em qualquer marca, clientes espertos podem comprar LoyalCoin em uma exchange e utilizá-la no sistema de recompensa de alguma franquia. Usuários também podem converter a moeda em dinheiro, ao trocá-la por Bitcoin ou outra cripto, levantando perguntas sobre como o programa se diferencia de cash back.

De qualquer forma, parece que varejistas estão prestando atenção ao impacto das criptos e estão buscando formas diferentes para integrar a tecnologia. Outras grandes companhias, como Starbucks, estão explorando formas para aceitar pagamentos em cripto. Com grande utilidade vem um grande potencial para adoção.

Fonte: CryptoSlate