Menos de 24 horas para o próximo hard fork Ethereum

Menos de 24 horas para o próximo hard fork Ethereum e a empolgação em torno da implementação do protocolo EIP-1559.

Houve muito entusiasmo em torno da chegada do hard fork Ethereum London e agora estamos a menos de 24 horas para o próximo hard fork Ethereum. O rastreador de contagem regressiva de Ethereum.org mostra que o hard fork estará no ar nas próximas 24 horas a partir do momento desse artigo. O anúncio no site:

“A atualização está programada para entrar em operação no Ethereum em agosto de 2021, no bloco 12.965.000. Ele apresentará o EIP-1559, que reforma o mercado de taxas de transação, juntamente com mudanças em como os reembolsos de gás são tratados e o cronograma da Idade do Gelo. ”

Também houve grande empolgação em torno da implementação do protocolo EIP-1559. A Proposta de melhoria Ethereum 1559 mudará a maneira como o blockchain Ethereum lida com a taxa de transação. Também irá reduzir a inflação do blockchain ao queimar parcialmente ETH como uma taxa de gás. Assim, visa tornar a rede Ethereum deflacionária ao longo do tempo.

Com a implementação do EIP-1559, cada transação irá queimar uma taxa básica enquanto diminui o fornecimento circulante da ETH. Também dá aos usuários a opção de incluir uma dica profissional para incentivar confirmações mais rápidas. O usuário do Twitter Korpi explicou porque o EIP-1559 é otimista para a rede de blockchain da Ethereum. Em um tópico de quebra de mitos, Korpi explica:

“Ele (EIP-1559) não reduz as taxas de gás no longo prazo porque não é uma melhoria de escalabilidade. No entanto, pode ajudar os usuários a não pagar a mais por transações devido a um processo de estimativa de taxas melhores. Ele também suaviza os preços do gás entre os blocos, graças aos tamanhos variáveis ​​dos blocos.”

Apesar de queimar taxas de transação parciais e remover a ETH de circulação, isso não torna a ETH imediatamente um ativo deflacionário. Para isso, a taxa de queima de ETH deve ser maior do que a ETH emitida em recompensas em bloco.

Mineradores de Ethereum enfrentam situação desagradável com London Hard Fork.

O hard fork Ethereum London é o primeiro passo para a implementação de Ethereum 2.0. Este ano, os mineradores Ethereum desfrutaram de um grande momento com um grande aumento na atividade on-line liderada por DeFi e NFTs. Assim, a receita da mineração tem sido uma importante fonte de renda para os mineradores da ETH.

Mas agora isso vai mudar muito em breve! Certamente, os mineradores podem passar a ser validadores no blockchain PoS Ethereum, eles terão que reservar grandes perdas para o equipamento caro adquirido. No entanto, há uma maneira de os usuários darem gorjeta aos mineradores para transações urgentes, mas será apenas uma fração da taxa do gás. CoinDesk escreveu:

“Em vez de embolsar 100% das taxas de transação, as mineradoras só receberão dicas dos usuários por meio de uma“ taxa de inclusão ”opcional, paga eletivamente pelos usuários que buscam prioridade para suas transações”.

Post hard fork Londres, mesmo que a taxa de transação não vá para os mineradores , os usuários ainda terão que pagar por ela. A taxa irá para uma carteira de criptomoeda inacessível usada para a gravação de ETH.

 

Fonte: Coinspeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8