Mercado Bitcoin e BitcoinTrade anunciam novos ativos para negociação
Clientes terão mais opções de negociação em suas plataformas favoritas; alguns dos tokens são projetos interessantes em ascensão.
Mercado Bitcoin e BitcoinTrade em expansão
Segundo informações do Cointelegraph, as exchanges brasileiras Mercado Bitcoin e Bitcoin Trade anunciaram a listagem de novos ativos digitais em suas respectivas plataformas. Com isso, usuários terão mais opções de investimento sem ter de converter seu saldo para corretoras estrangeiras.
A Mercado Bitcoin incluirá os seguintes ativos: Green Satoshi Token (GST), Stepn (GMT), Metaverse Index (MVI), DeFi Pulse Index (DPI), BakerySwap (BAKE), PancakeSwap (CAKE) e a stablecoin BUSD.
No caso da BitcoinTrade, ela aceitará o depósito de todos os tokens ERC-20 (rede do Ethereum) pela rede Binance Smart Chain e pela wBTC.
- Veja também: Mercado Bitcoin demite mais de 80 funcionários
Projetos interessantes em destaque
Stepn é um projeto ambicioso que paga as pessoas por realizarem atividades físicas. Uma de suas prioridades é a redução na emissão de carbono; por isso, é utilizado um sistema GPS para garantir que o indivíduo esteja realmente em movimento para contabilizar as recompensas.
Já o Metaverse Index é um índice composto por vários projetos relacionados com o desenvolvimento do metaverso. Ele possui vínculo com vários tokens famosos, como Decentraland (MANA), The Sandbox (SAND) e Illuvium (ILV).
PancakeSwap é uma das maiores exchanges descentralizadas (DEX) do mundo, com alto volume negociado e sem burocracia. Não há livro de ofertas ou sistemas de ordens a limite ou a mercado, conforme pode ser visto nas corretoras tradicionais.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.