Mercado de Balcão da Huobi irá adicionar Litecoin (LTC)

OTC da Huobi irá adicionar LTC

De acordo com uma publicação no Twitter oficial da exchange Huobi, o mercado de balcão (OTC) da plataforma irá adicionar a criptomoeda Litecoin (LTC) aos ativos disponíveis.

WeBitcoin: Mercado de Balcão da Huobi irá adicionar Litecoin (LTC)

 

OTC da Huobi irá lançar LTC litecoin em 19 de março. Mais detalhes aqui:

                                                                         –

LTC está vindo. Lançamento do LTC no OTC da Huobi às 10:00 de 19 de Março (GMT+8)

De cordo com a Huobi, não haverá taxa de trade para usuários ‘normais’. O ativo será lançado na plataforma às 23h do dia 18 de março, no horário de Brasília.

Recentemente foi noticiado que o mercado de balcão adicionou Ripple (XRP) aos ativos disponíveis. Diferente da Litecoin, no entanto, o token XRP está sujetio a taxas de 0.2% a 0.7%, dependendo da moeda com a qual é negociado.

Ontem o WeBitcoin noticiou que o criador da Litecoin, Thomas Lee, afirmou que o Bitcoin está pronto para dar a “volta por cima” em 2019. De acordo com Lee, o cenário atual e grandes expectativas de casos de uso e adoção com a criação de criptomoedas pelo Facebook e JP Morgan criam um ambiente perfeito para um “grande retorno”.

Ocupando a quarta posição no ranking das criptomoedas com maior volume de mercado (US$3.759.124.786), no momento da escrita o valor de negociação da Litecoin é de US$61,42 de acordo com o CoinMarketCap.