Mercado de Balcão da Huobi passa a aceitar depósitos em cartão de crédito

OTC da Huobi adiciona suporte para pagamentos em cartão de crédito

Através de uma parceria com a Simplex, instituição financeira que oferece soluções de processamento de pagamento, o mercado de balcão (OTC) da exchange Huobi passou a aceitar depósitos em cartão de crédito Visa e Mastercard.

De acordo com o anúncio realizado pela plataforma, a iniciativa visa proporcionar aos usuários mais flexibilidade e escolha em métodos de pagamento. Aparentemente todos os pagamentos serão realizados em dólar (USD), e os ativos disponíveis para a compra são Bitcoin, Ethereum, Ripple e Litecoin, que poderão ser utilizados para negociar produtos da Huobi Global.

A plataforma não chegou a especificar o limite de depósito, mas de acordo com o site oficial da Simplex, os usuários poderão depositar o valor máximo diário de US$20 mil e mensal de US$50 mil, quantia que pode variar (para menos) de acordo com o desejo da plataforma.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que no dia de sua estréia, a Huobi Prime, plataforma da Huobi dedicada a venda de tokens pré-lançamento, registrou a venda de 1,5 bilhão de tokens TOP em menos de 20 segundos. Quase 4 mil investidores conseguiram obter o ativo ao valor unitário de 0.000708 HT (Huobi Token).

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli