Mercado Derivativo da Huobi expande e inclui EOS

O contrato irá oferecer uma alavancagem de até 20x

A Huobi, terceira maior exchange em volume de mercado do mundo, anunciou que a Huobi Derivative Market (Huobi DM), sua plataforma de negociação de derivativos, irá incluir a altcoin EOS.

A moeda se une aos serviços de contrato de Ethereum e Bitcoin, já disponíveis na plataforma.

Na Huobi DM, os traders poderão tomar posições long e short no EOS, permitindo especulação, cobertura e arbitragem.

Lançado em 2017, o EOS é o token do EOS.io, protocolo blokchain ativado pela criptomoeda. Desde o lançamento, o valor do ativo variou entre menos de US$0,80 e US$18.

“Vimos uma ótima resposta de nossos serviços de contrato de Bitcoin e Ethereum de uma ampla gama de traders sofisticados. Junto com isso, também percebemos uma forte demanda de contratos EOS para expandir a Huobi DM para outros tipos de ativos. A adição (…) faz parte de nossos contínuos esforços para atender a demanda dos clientes”, disse Lívio Weng, CEO da Huobi Global.

De acordo com um comunicado, a taxa de negociação do derivativo de EOS para desenvolvedores será de 0,02%, e de 0,03% para posições de abertura e fechamento.

O contrato disponibilizado pela exchange irá oferecer uma alavancagem de até 20x e irá suportar pedidos de limite de preço, limite de pedido e limite de posição. A plataforma também possui um Fundo de Seguro de Gestão de Risco para proteger os investidores de grandes perdas.

FONTE: FINANCE MAGNATES

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli