Mesmo em baixa analista acredita que XRP pode atingir US $ 28 no próximo ciclo

Apesar da atual posição de baixa do XRP e do sentimento pessimista, um analista acredita que, no futuro próximo, o XRP poderá atingir US $ 28

Depois de cair abaixo do nível de US $ 0,25 recentemente, o preço do XRP caiu ainda mais e no momento da publicação está em US $ 0,22.

Curiosamente, no outono de 2017, esse foi o nível aproximado de preços a partir do qual o XRP subiu para US $ 3.

Agora, um analista de criptomoedas sugere que é provável que o preço do XRP atinja a marca de US $ 28 no próximo ciclo, embora muitos continuem apontando para os despejos desse ativo digital no mercado.

Expansão recente do utilitário XRP

Recentemente, a Ripple ampliou a utilidade do XRP, fornecendo mais liquidez para esse ativo digital. Em particular, o índice de liquidez XRP na exchange Bitso atingiu um nível mais alto.

A Bitso é a maior da América Latina e parceira da MoneyGram, movida a Ripple, por usar Liquidez sob Demanda – o produto da Ripple que usa XRP.

Outra coisa é que as transações de contabilidade XRP atingiram recentemente um recorde histórico, superando outras contábeis, como Litecoin, Bitcoin, Ethereum e Bitcoin Cash.

Como publicamos hoje mais cedo, a TransferGo, empresa de remessas movida a Ripple, planeja entregar pagamentos ao sudeste da Ásia, África e América Latina usando a RippleNet e o XRP.

Analista está otimista com o XRP

Um analista de criptomoedas @vajolleratzii está otimista em relação ao XRP, apesar do preço atual, e diz que no próximo ciclo a moeda poderá atingir US $ 28.

Ele ainda disse mais em outro Tweet:

“O XRP faz ciclos parabólicos. De fato, o $ XRP é uma das criptos com melhor desempenho e manteve um status de top 5 nos últimos 6 anos e em execução. Dê uma olhada no ciclo antigo para ver como ele se compara aos dias atuais em 2019.”

Outra previsão mostra que seu fabricante é extremamente otimista, esperando que o XRP atinja US $ 40.000 a longo prazo.

 

Quase 50 milhões de XRP enviados para a Bitstamp

A conta do Twitter do Whale Alert detectou cerca de US $ 11 milhões em XRP transferidos de uma carteira desconhecida para a exchange Bitstamp.

No tópico de comentários, muitos estão falando sobre outro despejo de XRP. Acredita-se que grandes porções de XRP são liberadas regularmente pela Ripple e também grandes quantidades de XRP enviadas para exchanges estejam mantendo o preço da moeda baixo.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.