Metamask aprimora segurança e privacidade em sua plataforma
O Metamask apresenta uma nova atualização de sua plataforma, que inclui medidas para proteger a privacidade de seus usuários
O MetaMask, uma carteira cripto, realizou correções em relação à privacidade de seus usuários em sua última atualização. Antes, ao se conectar a aplicativos, todas as contas dos usuários eram vinculadas, mesmo que quisessem mantê-las separadas. Agora, as contas serão mantidas separadas e em guias distintas do navegador.
MetaMask anunciou que os usuários agora podem associar sua conta ENS pública a uma conta separada para atividades DeFi privadas, sem vincular as duas contas.
Conforme a MetaMask relatou em uma postagem no blog.
Por exemplo, você pode querer usar a Conta 1 como sua conta voltada para o público associada ao seu ENS, enquanto usa a Conta 2 para suas atividades DeFi degen que deseja manter privadas. Agora você pode, pois eles não serão vinculados um ao outro.
A atualização da MetaMask limita a quantidade de dados enviados a serviços de terceiros usados para executar a extensão da carteira.
Os usuários da carteira podem escolher qualquer provedor RPC para se conectar ao blockchain, em vez de usar automaticamente o Infura, que é um provedor de propriedade da ConenSys. Também é possível optar por não usar o Infura ao configurar a carteira.
Isso ocorre depois que algumas configurações de privacidade foram alteradas em fevereiro, o que facilitou a alteração dos provedores de RPC.
Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future