Metaversal levanta US $ 50 milhões em financiamento da Série A

A empresa, Metaversal, utiliza uma abordagem centrada em IP para patrocinar diferentes projetos relacionados ao NFT

Metaversal levanta US $ 50 milhões em financiamento da Série A

Premier venture studio e NFT, a empresa de produção e investimento, Metaversal, tem anunciado a conclusão de uma rodada de financiamento da Série A de US $ 50 milhões.

A rodada de financiamento foi co-liderada pela empresa de investimento blockchain, CoinFund e a empresa de investimentos voltada para pesquisa Foxhaven Asset Management. Houve também investimentos adicionais de Dapper Labs, Digital Currency Group, Galaxy Vision Hill, Rarible, Rockaway Blockchain Fund e Spartan Capital e muitos outros investidores em criptoativos.

A empresa planeja usar o financiamento para aumentar suas aquisições de NFT e apoiar os projetos de estúdio de risco da Metaversal.

Parceria da Excitement Trails com Metaversal

Falando sobre o desenvolvimento, CEO e co-fundador da Metaversal, Yossi Hasson observou a emoção da empresa em fazer parceria com blockchain e investidores em tecnologia. Presidente e cofundador da Metaversal, Dan Schmerin também expressou entusiasmo semelhante.

Além disso, ele disse:

“Nossa equipe continua focada na execução”.

Schmerin acredita que a rodada de financiamento ajudará a expandir as capacidades de investimento da Metaversal em 2022.

Fundador e CEO da Coinfund, Jake Brukhman também comentou sobre a parceria. Ele expressou seu entusiasmo com a oportunidade de ajudar a “‘moldar uma estratégia vibrante e independente de plataforma“. Ele disse que:

“Como um dos primeiros investidores em empresas NFTs e Metaverso, a CoinFund continua comprometida em liderar nessa área”.

Brukhman acredita que a composição única da equipe da Metaversal lhes dá uma vantagem no ecossistema de rápido crescimento.

Expandindo o suporte para NFT

Estabelecido por Yossi Hasson e Dan Schmerin em 2021, a Metaversal foi notícia por todos os tipos de razões. A empresa foi a primeira investidora institucional no Nouns DAO quando investiu no Noun # 9. Foi também a primeira investidora institucional da ConstitutionDAO, uma organização autônoma descentralizada.

A empresa utiliza uma abordagem centrada em IP para patrocinar diferentes projetos relacionados ao NFT. Seus ativos mais notáveis ​​são baseados na blockchain da Ethereum. A empresa adquiriu mais de 750 NFTs, incluindo vários colecionáveis ​​raros de criadores exclusivos como Creature World e RarePepe.

Além disso, a empresa está procurando fornecer suporte para um metaverso de código aberto em diferentes blocos, incluindo Flow e Tezos. Curiosamente, o novo investidor Rarible, apoiou ambos os projetos no passado.

Além disso, a Metaversal investiu em várias startups tecnológicas envolvidas no metaverso aberto, incluindo Holaplex e FAR Tech Ventures.

Fonte: CoinsPeaker

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8