Pepita realiza “caça ao tesouro” em metaverso; entenda

pepita01 interna
Projeto de metaverso da Pepita promove “caça ao tesouro”. Imagem: Reprodução

Projeto pretende estreitar os laços entre as pessoas e, ao mesmo tempo, oferecer oportunidades financeiras; não é preciso ter equipamentos caríssimos para aproveitá-lo.

Conheça o metaverso

Muito tem sido dito a respeito do metaverso: o conceito de mundos virtuais, imersivos e cujas possibilidades são infinitas. Pensando nisso, o projeto Pepita lançou um evento no metaverso que busca unir pessoas, de diferentes lugares do mundo, em espaços tridimensionais divertidos e repletos de interatividade.

Como funciona?

Por meio do navegador, é possível acessar os mundos criados pelos usuários dentro da plataforma Nowhere. Não é necessário baixar nenhum aplicativo para executá-lo.

Além disso, não precisa adquirir equipamentos especializados e caros para usufruir do metaverso, como óculos de realidade virtual (RV): tudo pode ser conferido diretamente da tela de seu computador.

Parceria

O evento conta com o apoio da NFT Escola (nft.com.br) e com a incubadora Web3 Starten (https://starten.global). Além dos sorteios informados, serão realizadas palestras, exposições de artes NFTs e música de qualidade com DJs durante o networking.

Quer conhecer mais de perto o evento? Acesse o Telegram Oficial da Pepita ou da Starten!

Conteúdo patrocinado

Este artigo é para fins informativos. Não visa aconselhamento de investimento, financeiro, jurídico, tributário ou outro qualquer.

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.